segunda-feira, 11 de julho de 2011

Uma História Curta Para Dormir

"Procurando um caminho
Libertando quem eu realmente eu sou" (Sandy Leah - Quem Eu Sou)



Não sei quando foi momento exato que você conseguiu cortar meu coração ao meio, mas agora sei que tenho apenas pedaços. Eu queria não enxergar, para não ter aquelas palavras duras. Você foi dura demais? Não sei. Eu fui um idiota? Sei que fui.

Eu não te respeitei, não busquei o seu sorriso e sim o meu. Eu não consegui te explicar por que sou assim, por que sou um louco desesperado em busca de alguém que o faça ver tudo em cores novamente. É, eu não sou o suficiente pra te fazer feliz, eu acho.

Eu abri minha cicatriz ainda mais hoje, acordei sem pensar em nada além de você. Fui paralisado pela angústia de não poder estar te olhando em seus olhos, poder te dizer o que realmente sinto e fazer você me escutar pelo menos uma vez.

Eu queria saber se minha vida vai acabar se você não falar comigo, eu sei que sou ridículo escrevendo textos que você nunca vai ler, mas eu só queria um segundo de sua atenção. Que tal parar de me ver como apenas mais um? Que tal parar de enxergar meu rosto como se eu fosse mais um alguém que te quer?

Não sei, tomara que eu esteja errado. Então me procure amanhã, diga-me que eu estou errado, que você apenas estava nervosa por ter tido um mau dia e volte a me dizer aquelas coisas que me fazia feliz, como você fazia à alguns dias atrás.

Todos falam que quando eu falo de você, eu sou a pessoa mais feliz já existente nesse mundo. Você consegue roubar o brilho do dia pra você, e a beleza da noite fica o tempo todo ao seu lado. Eu sei que é insano grudar em você desse jeito, mas eu estou desesperado.

Perdi a metade da minha vida gostando de alguém que depois de alguns dias arranjou alguém que a faça feliz. Perdi a outra metade dando ela aos meus familiares e amigos. Agora tenho apenas uns cacos, mas acho que pode ser útil  pra você;

Eu já desejei estar morto e também desejei nunca ter nascido. Jamais quis conhecer o amor, ele só me trouxe a dor. Andei sozinho por seis anos, procurando rumo pela minha vida, que eu sabia que estava perdida. Quando eu tinha treze anos, me isolei de todos. Sabia que o idiota  não era eu de ter me isolado, os idiotas eram aqueles que não tentavam me compreender.

Eu sofria e chorava em silêncio. Eu não tinha rumo neste mundo obscuro,  não queria conhecer mais nada. Eles riam da minha cara, como se eu fosse um tipo de palhaço. A garota que eu gostava naquele tempo me achava um idiota estranho qualquer.

Foi passando mais um ano vazio. E no outro ano, me aproximei das pessoas que realmente me entendiam, e me aceitavam do jeito que eu era. Foi então que conheci a música. Conheci a poesia, os textos de amor, tudo o que eu tenho hoje.

Agora eu tinha um rumo e um objetivo. Buscava fugir da vida pessoal, já bastava aquela vida feliz que eu vivia. E apareceu mais um choque, ela havia começado a namorar. Dias e dias se passavam e eu não parava de chorar. Eu não queria aceitar que ela fosse de alguém que não fosse eu.

Então, decidi me redimir. Fui buscando amor em várias pessoas e enfim encontrei uma. Me apaixonei e logo depois me ferrei de novo. No outro dia, ela estava namorando um outro idiota qualquer. Mais uma vez abriu um abismo no meu chão.

E, eu fui seguindo sem alma, até um certo alguém segurar minha mão e me apresentar você. Então, me diga, eu mereço mesmo sofrer pelo resto da minha vida? Nunca usei drogas, bebidas ou fiz nada de errado.

Eu sei que muitos  ainda querem me derrubar, muitos desejam até minha morte se duvidar. Eu não sou um vencedor, e muito menos um perdedor, eu sou um imperfeito determinado a ser mudado. Existem dois tipos de vencedores:

Os gênios, que nasceram com o dom e os persistentes, que não tem nenhum talento, mas lutam e vencem as batalhas que muitas vezes os gênios não conseguem. Eu sou o persistente, e mesmo que eu morra, vou continuar lutando pelos meus sonhos, pela minha vida.

E, eu vou continuar com meus textos, dizem que eles são bonitos. Ninguém pode me parar, sou um carro sem freio em uma ladeira. Eu posso chorar por dias seguidos, mas, nos outros, as pessoas irão ver novamente meu sorriso, mesmo que alguns sejam falsos, vão ver meus olhos azuis brilharam novamente, como sempre fizeram, e eu mostrarei a todos o quão vencedor eu sou.

0 comentários:

.