terça-feira, 24 de maio de 2011

Saudades Da Minha Linda E Curta Infância

"E a culpa é sua por hoje eu ser assim
E a culpa é sua por eu não ter sido criança
E a culpa é sua por eu gostar mais de mim
E a culpa é sua por eu não ter tido infância" (Infância - Fresno)

Queria voltar aos meus dias de criança, dos dias de infância. Queria ser a criança que sorria com timidez, queria ser aquela criança simples que todo mundo via rodando por aí. Agora meu passado se encalhou em minha própria dor.

Saiba que eu sempre torci pra voltar ao passado, seja por reparar erros, seja pra reviver momentos. Saiba que foi difícil viver nesta vida e ainda é. Saiba que eu dei tudo pra poder te conhecer antes. Queria que você entendesse o que eu escrevo.

Quem é a pessoa agora que me diz pra recomeçar? Quem agora vai me dizer que tenho que dar meu melhor, alcançar ao meu limite? Será que eu já não fiz isso? Isso parece um filme sem final, um filme sem roteiro ou algum tipo de ator.

As pessoas me perguntam por que a vida é complicada e por que a delas estão tão erradas. Pelo simples fato de ser a vida, pelo simples fato de não serem crianças. Não é somente seres humanos de 5,6 anos. É raro achar um velho que possa sorrir, um adulto que tenha tempo, ou um adolescente que seja inocente.

Olhe agora para si mesmo(a), e veja bem. Me diga,o que está errado? O que sua vida de flagela? Você ainda tem pessoas que se importam com você, tem família. Muitas vezes tem crianças que perdem sua infância quando não conhecem o adeus.

Que saudade daqueles tempos que eu brincava de pega-pega, que eu abraçava as árvores sem jeito e dava risadas sem motivo. E agora? Ando preocupado com trabalhos, estudos e principalmente machucado com o coração de cicatrizes, a maioria delas feita na pré-adolescência e na adolescência.

Não consigo dormir, meus sonhos são perturbadores e meus pesadelos me fazem acordar. Escuto músicas que relaxam essa perturbação, que joga um copo de água na alma que está fervendo por dentro. Que saudade do tempo em que eu sonhava com coisas legais, coisas de brinquedos, tudo...

Saudades de quando eu nem me importava com a música, saudades de quando eu ia em brinquedos e nem me importava se estavam me olhando, se queriam me raptar, sei lá. Eu não me importava com as verdades do mundo. Agora eu me importo, desconfio de todos os olhares, penso que todos querem minha cabeça, tenho medo.

Queria poder voltar no tempo, quando meus estudos eram simples e a atmosfera da minha sala era aconchegante e reconfortante. Agora eu entro na minha sala a atmosfera é um tipo de nervosismo com ignorância.

Saudades Da Minha Linda E Curta Infância

0 comentários:

.