quinta-feira, 26 de maio de 2011

Simples Erros

"Oh, let the world crash
Love can take it
Oh, let the world come crashing down
Oh, let the world crash
Love can take it
Love can take a little
Love can give a little more" (Skillet - A Little More)

Esse lugar se transformou em preto e branco. Já perdi as minhas lembranças, o meu ar vai ficando podre e vai me fazendo mal. Queria poder relembrar as boas lembranças, reparar meus erros. Mas de nada adianta mais agora. As mentiras e segredos que guardei foram apenas pro bem de alguém.

Pessoas tentando serem melhores que as outras, pessoas gritando por raiva, por injustiça, por simples erros. Querendo ser melhores, piores, dependendo de cada um. Algumas rindo, outras chorando. Os olhares tão escuros vão se olhando, se encarando e se estranhando.

Onde foi que eu parei? Quando foi que eu me perdi deles? Eu estou desesperado. Meus olhos estão sangrando de medo, quero que alguém venha me segurar. Esse jardim onde estou está me fazendo mal, mas não quero te deixar sozinha.

A sua forma de dormir me deixa feliz e seu rosto tem um jeito de boneca. Essa chuva está te atrapalhando o seu sono, mas não há outra forma. Me faça ajoelhar perante a ti, que agora não fala mais nada e se dissipa neste lindo berçário.

Algum dia eu encontrarei você de novo? Todos estão com saudades. Algum dia eu beijarei o seu rosto? Estou sentindo sua falta. Meus dias não conseguem terminar, eles querem ficar pela metade. Quem irá me consolar desta vez?

Sinto um ombro me segurar, alguém está me segurando desta vez. Acho que estou um pouco cansado pra te dizer mais uma vez que te amo. Se você realmente desejava que eu fosse feliz, não fosse embora. Estou um pouco sujo e precisando dormir.

Consigo sentir uns braços me abraçando, alguém compartilhando essas minhas lágrimas,e por fim te traindo. Eu e ela estamos te traindo, mas não posso dizer que isso é traição. Estou deixando o mundo se explodir desta vez, estou cansado de segurar esse pesadelo. Achava que você seria a pessoa certa para mim, estava errado.

Quando foi que ela me trouxe um sorriso pro meu rosto? Estou louco. Acho que o amor pode aguentar um pouco mais, acho que o amor pode durar um pouco mais. Quando foi que ela conseguiu me fazer mais feliz do que você me fez? Agora ela segura minha mão, coisa que você nunca me fez. Talvez eu fosse apenas uma ferramenta pra você, afinal.

Vou deixar toda essa merda se partir ao meio, apenas não separe a minha mão de alguém importante pra mim novamente. Ela me encontrou nessa escuridão, coisa que você não fez. Você me tratava como se fosse seu brinquedo. Estou feliz. Estou feliz por ter encontrado meu amor, alguém especial.

0 comentários:

.