sexta-feira, 27 de maio de 2011

Á Espera De Outubro

 "Enquanto estiver longe daqui
Pense em mim
Que eu vou estar
Pensando em ti
Querendo fazer você voltar" (4 Mil Horas - Fake Number)

Era uma manhã chuvosa. Eu estava na janela do meu quarto, desejando correr atrás de ti, te trazer de volta. Queria que o resto de seus dias fosse ao meu lado, sorrindo. Você sabe muito bem que o melhor para nós seria juntos. Mas, o destino faz de nossas vidas recortes.

Eu pelo menos queria te dar este simples texto. Que fala de mim e sobre você. Quando foi que você parou de me abraçar? Foi o dia em que você disse que iria ir. Eu queria poder te consolar, te dizer coisas lindas, que nossa amizade iria durar.

Você apenas me pedia pra não escutar aquela música, que realmente lembraria de você. Eu escutei. Várias e várias vezes eu escutei, e desejava que você pensasse em mim, por que eu sempre estava pensando em você. Eu me lembrava do seu jeito de pensar,andar,falar e até de seu estilo de roupa.

Aquele dia de janeiro do ano passado, você havia me dito que eu era uma pessoa especial pra você. Queria poder dizer o mesmo. Você é muito mais que especial pra mim, você é a razão de eu existir até hoje, queria te abraçar e te dizer que você era o amor da minha vida naqueles tempos.

Era não, é. Estou a espera dessa sessão de cicatrizes passar, queimando essas cartas que eu escrevi mas não te enviei. Não tive coragem de colocar no correio, os dias demorariam e minhas dores só iriam aumentar. Eu quero te ver novamente.

Eu sei que os dias vão se passar, talvez você nem vá se lembrar de mim, mas eu ainda lembro de cada fisionomia sua. A estrela vai chorando ao me ver. Eu, um simples poeta, querendo você de volta, socando os meus passos.

Ainda me lembro de você, ainda quero você, ainda amo você. Me faça respirar novamente, estou perdendo meu fôlego pouco a pouco. Mas algo retira essas correntes no meu pescoço. A notícia de que você irá voltar em outubro.

Então eu fico aqui, á espera de outubro.

0 comentários:

.