sexta-feira, 27 de maio de 2011

Lar Doce Lar

 "And if your heart stops beating
I'll be here wondering
Did you get what you deserve?
The ending of your life
And if you get to heaven
I'll be here waiting, babe
Did you get what you deserve?
The end, and if your life won't wait
Then your heart can't take this" (Dead! - My Chemical Romance)


Meus passos lentos, em um chão sujo e dolorido. Vou em rumo á minha liberdade, subitamente escolhendo caminhos iguais, destruindo os sorrisos por todos os lugares pra onde eu vou. Eu sorriria antes de eu estar neste lugar que estou agora.

Alguém por favor me faça chorar, as dores vão se aumentando cada vez mais. Eu fugi pra não partir, e o resultado foi encontrar o ódio, o erro, a lágrima. Eu não sabia o que fazer, e neste momento também não sei. Me deixe sem amanhã e sem ontem também.

Os meus dias foram escritos e contados em sangue. Eu tentei não abrir meus olhos hoje, não queria ver todos esses rostos que me olham agora, como se eu fosse um criminoso. Eu vou guardando em meu bolso apenas uma foto.

Nela estão eu e todas as pessoas na qual eu valorizava. Elas agora me olham assustadas, com raiva, com mágoa. Eu queria explicar, mas acho que é tarde demais. Eu queria pedir desculpas, mas acho que eu não sou capaz.

Não estou acostumado a dizer estas palavras, e nem pronto para dizê-las. Querendo ou não meus passos são pesados, eu sinto que vou cair. Uma mão negra me abraça, me adotando como filho. Quem seria esta pessoa, esta áurea?

Estou feliz, arranjei uma nova familia. Mera ilusão. Abri meus olhos e estou de volta neste lugar. Todos me olham, e eu estou carregando uma simples dor, que aumenta a cada simples passo. Eles não merecem ver eu sorrir ou chorar.

Dói não poder ver minha família, dói não ter quem me abrace. Estou caminhando em direção á minha casa, onde meu pai me espera. Ele está com uma máscara, e sabe que está na hora. Meus pés se erguem com esforço para passar das escadas.

Enfim, encontrei o meu holocausto, meu lar doce lar.

0 comentários:

.