sexta-feira, 1 de abril de 2011

Anjos Também Choram

"Angels cry when stars collide
 I can't eat and I can't breathe
 I wouldn't want it any other way" (Angels Cry - The RedJumpsuit Apparatus)


"Anjos choram por acordar
Anjos choram por dormir
Anjos choram por não ter onde chorar
Anjos choram por ter que partir

Anjos choram por abrir os olhos
Anjos choram pela dor
Anjos choram por tudo estar perdido
Anjos choram pela falta de calor

Anjos choram por não poder levantar
Anjos choram por não lutar
Anjos choram por não conseguir superar
Anjos choram por não poder parar

Anjos choram lágrimas
Anjos choram por derramar sangue
Anjos choram pela esperança que está perdida
Anjos choram por não saber o que sabe

Anjos choram por perder a luta
Anjos choram por não poder sorrir
Anjos choram por fugir da disputa
Anjos choram por ter que ver sua vida ir

Eu choro por medo
Eu choro por egoísmo
Eu choro por manter em segredo
O meu próprio abismo

Eu choro pelos anjos
Eu choro pelo amor
Eu choro pelos meus desejos
Eu choro pela minha dor" 

E agora me respondam? Quem são os anjos? Aquelas pessoas normais com seus problemas pessoais? Ou são aqueles perdidos nas camas dos hospitais, estirados nas ruas, aqueles que estão na guerra lutando pelo seu país?

0 comentários:

.