sábado, 30 de julho de 2011

Morrendo Por Dentro

"E tudo o que eu posso oferecer
São minhas palavras para você" (Milonga - Fresno)




É meio tarde para uma manhã estranha, vejo nuvens carregadas no céu. Vendo você assim, tão distante de mim, me faz chorar. Quando eu menos eu esperei, veio algo e explodiu em meu peito, e começou a chover ácido no meu coração.

E eu quero saber como continuar, como te esquecer e sobreviver. Não precisar lembrar de sua voz, acordar e pensar como você está, não precisar amar pessoas que nem se importam com você. Calei minha voz ao te ver tão perto, você sabe por que.

Por que eu sou apenas um alguém que não sabe amar, não sabe caminhar certo. Queria poder ter uma lembrança só sua e minha. Queria que você me desse apenas uma foto sua, não preciso te dar motivos para você me dar a foto.

Eu não posso negar que eu ainda sinto aquele aperto no peito quando estou perto, não posso negar que eu ainda sinto aquele medo de fazer algo que você pense que é errado. Eu queria te ligar para pelo menos para escutar sua voz.

Queria ser alguém que pudesse te abraçar, alguém que pudesse te fazer feliz. Eu nunca consegui fazer alguém feliz, só consegui me afastar de tudo e de todos como pó ao vento. Eu queria que você ouvisse a canção que eu fiz para ti, ficou linda.

Mas não tão linda quanto você. Eu ainda sou um perdedor, mas eu queria poder aparecer na sua vida. Não quero ser apenas uma pessoa vazia que apareceu de repente, e sumiu em segundos. Eu queria ser o que eu nunca devia tentar ser.

Eu nunca deveria ter me apaixonado. Para que isso me levou? À um buraco sem fundo, coberto de neblina? Para uma droga de vida que eu fui parar. Me enxergue agora, nesta vida dentro do inferno. Você entenderia o que eu sinto se eu não fosse o idiota que eu sou.

Eu me acostumei a me expressar assim. Agora que eu fui abandonado pelos meus supostos "amigos", abandonado pela minha alma e principalmente por mim mesmo, não há ninguém para me salvar. Eu tentei tomar um rumo da minha vida uma vez, mas tudo deu errado.

Apenas umas frases de msn fez com que eu pudesse chorar de raiva. Foi ali que eu percebi que haviam roubado meus sonhos e os queimaram como uma folha de papel. Eu tentei me apaixonar por um outro alguém, mas ela sumiu.

E, me fez ficar escrevendo textos de bobeira, como você me fez ficar. Você me fez ficar semanas escrevendo textos para um alguém que nem se importava se eu morresse, me fez ficar escrevendo nem ligando para as palavras que eu escrevi.

"Ninguém tinha feito algo assim para mim" isso tinha me feito muito feliz, mas eu não sabia que isso iria ser um prefácio para me dar um tiro em cheio na minha cabeça. "o tempo cura tudo" foi algo parecido que você me disse, mas foi o tempo que me fez morrer de vez.

O tempo é meu ceifeiro, conta no seu relógio a hora que eu vou morrer de depressão, de canseira de ficar sempre sozinho. Tá tudo igual ao começo do ano, como eu deixei. Eu apenas estou cansado de chorar sem ter um ombro amigo, cansado de desabafar com as paredes cinzas do meu quarto.

Nada vai fazer voltar o tempo que eu perdi escrevendo textos para você, o tempo que eu gastei escrevendo poemas para te fazer feliz. Passado é passado enterrado, e eu criei uma cova ao lado. Não estou conseguindo respirar esse ar que só suga a minha alma todos os dias.

Será que vale a pena voltar a te amar? Vale mesmo a pena crer que um dia você vai me corresponder o que eu sinto hoje? Eu não sei. Tudo o que eu posso te oferecer são apenas minhas palavras, meu coração está na sua mão.

0 comentários:

.