terça-feira, 1 de maio de 2012

O Coração Que Parou De Bater

"My heart is broken
Sweet sleep, my dark angel
Deliver us from sorrow's world" 
(Evanescence - My Heart Is Broken)




Quando eu te vi ontem
Lembrei do que havia ocorrido
Aquele dia que eu tinha ido além
Do que você havia permitido


De lá saiu um coração
Partido,cantando uma canção
Nela, palavras de amor
Que eu sempre soube de cor


Como eu havia prevido
Agora nada faz sentido
Depois que eu deixei você entrar
No meu coração, batidas sem parar


E agora, sorrisos sem motivo
Milhares de buracos no meu piso
Canto a história do livro
Que você nunca quis ler
A história do coração que parou de bater


"Era uma vez um coração saudável
Batia normalmente
Era um coração invejável
Mas uma vez ficara doente

Não sabiam o que estavam acontecendo
Ele batia o tempo todo sem saber onde estava doendo
Trabalhou sem parar
E quando percebeu, não conseguiu mais levantar"


E assim, ficou um coração invejável
Pra um incurável
E, essa história infeliz
Fui eu quem fiz
Pra você entender
Quem passou por isso vai compreender
Que essa dor
Que ele sentiu
Todo mundo já viu


Esse livro estranho sem final
Que tem como personagem principal
Um idiota qualquer 
Com o amor impossível por aquela mulher


Essa mulher é você
O idiota sou eu
Esse coração que parou de bater
Era o meu

0 comentários:

.