quarta-feira, 3 de agosto de 2011

A Última Canção






Queria te agradecer
Por ter me feito crescer
Por me fazer perceber
Que eu não preciso sobreviver

Queria dizer obrigado
À todos que um dia eu chamei de amigo
Que alguns estiveram sempre comigo
Que um dia me fizeram ficar curado

Queria dizer à minha família 
Que eu os amo tanto quanto minha vida
Eu nada seria
Se eles não abandonassem a despedida

Queria dizer obrigado
À todas as minhas palavras
Que com quem eu podia contar
Para desabafar

Queria agradecer à todos
Que um dia me fizeram respirar
Queria agradecer à todos
Agora posso ir sem medo de voltar

Queria agradecer às minhas lágrimas
Que me esquentaram no dia frio
Queria dar adeus às lembranças apagadas
Que um dia me fizeram ficar vazio

Só queria dizer
Que esta é minha última canção
Estou sem tempo
Sem coração

Chega de meus versos
Já enjoaram minh'alma
A partida está perto
Agora posso sentir calma

0 comentários:

.