sábado, 28 de maio de 2011

Á Pedido Do Céu

"Eu queria ter algum motivo
Pra deixar tudo como está
E ouvir você dizer
Que é impossível esquecer
Eu podia ser alguém melhor
Alguém bem melhor que eu
Eu podia ser alguém melhor
Melhor que eu"
(Alguém Melhor Que Eu - Hevo84)

Se algum dia, antes de eu nascer, eu soubesse como seria minha vida, eu não hesitaria em correr atrás dela. Pois, olha só, ela está bem agora. Estou feliz com minha vida, que agora sobrevive nesta escuridão. Já tive dias piores, onde só as dores podem dizer que sentem mais dores.

Olha só, eu tenho amigos. Sorrisos,lembranças que me fazem descansar e suspirar, brincadeiras que me fazer chorar de rir, saudades de vidas passadas, grudadas em espelhos de hoje em dia. Objetos passados guardados para o presente.

Olha só, eu tenho família. Todos me acolhem de um jeito aconchegante, que me fazem me sentir confortável em dias idiotas e complicados. Pudera eu abandonar tudo que eu tenho hoje, para uma simples ilusão, uma coisa simples e estúpida.

Viu só? Eu não preciso de você. Eu já tenho meu coração de volta, e já retomei a minha rota. As mágoas que você me fez passar quando você não sabia que me fazia? Hoje agora eu posso dizer "Sorria, aqui está de volta o seu dia" para mim mesmo. Os poemas que fiz para você? Agora eu posso reler sem ter medo de alguém no meu ouvido dizendo "São para mim?", "Adorei" ou algo negativo.

Ás vezes eu desejo mandar tudo á merda. Mandar á merda a escola, mandar á merda minhas responsabilidades, mandar á merda todos os que implicam comigo, mandar á merda qualquer maneira estúpida de falar comigo.

Sou um louco. Um louco irresponsável, anormal, obsessivo e compulsivo. E nada vai retirar da minha mente que serei o melhor entre todos os que me olham, desejando o meu pior. Esses olhos ainda irão ficar cegos com o brilho que sair de mim.

Minhas idéias serão escritas por alguma celebridade. Não faz mal ter uma biografia aos 20 e poucos anos de idade. Eu poderia, posso, serei alguém melhor do que sou. Quem me xingar um dia, será a pessoa na qual chorará nos meus ombros amanhã. Quem me espancar hoje, será a qual me levantará amanhã.

Que instrutivo isso. Dizendo pra me baterem. Esqueça. Voltando, eu sempre fiquei a olhar estrelas desde pequeno, olhando aquele céu limpo e sereno, que parecia sorrir. Eu, um moleque simples e perdedor, a pedido do céu, ajudava e levantava as pessoas do chão.

Tinha ternura, paixão e carinho em meu rosto. Porém, 10 anos depois, sou eu que caio no chão. E sei que não tem ninguém pra me salvar. Então eu vou criar asas para mim. Eu irei chegar até o topo, fugir deste chão, morto, e procurar alguém que me entenda, e que caia junto comigo.

0 comentários:

.