terça-feira, 24 de maio de 2011

De Qualquer Jeito

 "It's the moment of truth and the moment to lie
The moment to live and the moment to die
The moment to fight, the moment to fight, to fight, to fight, to fight

To the right, to the left
We will fight to the death
To the Edge of the Earth
It's a brave new world from the last to the first" (This Is War - 30 Seconds To Mars)

A madrugada vem e abraça a tarde. Eu estou sorrindo e chorando por dentro. Não sei por que estou aqui, eu realmente precisava de uma vida melhor. Eu não tenho nada além da busca pela vitória, e carrego apenas o meu presente nas costas.

Já me esqueci de quem fui. Eu sou apenas a dor que eu carreguei em anos. Não tenho nome ou idade, tenho apenas um código que carrego em meu peito. Uso roupas iguais á todos, não tenho algo diferente deles, somos todos iguais querendo ou não.

Nós somos a defesa e eles o ataque. Quem dera eu poder sorrir brilhantemente mais uma vez. Se eu sorrir agora meus dentes já estão mortos e sem cor. Quem dera eu poder ter uma família, ter meus amigos de volta. Agora ela está casada e os meus amigos mortos.

Eu não sou um super-herói. Eu quero ir pra casa. Sou apenas um homem qualquer, não sou o mocinho que salva a donzela e acaba com todos os vilões. Aqui a minha visão se compadece a cada minuto que se modifica no relógio.

Dormimos no chão, onde písamos e amarguramos nas lágrimas. Eu ainda carrego uma foto minha e da minha ex-namorada, de quando eu tive que partir e vir para este inferno. Eu prometi a ela que iria voltar e nós iríamos nos casar.

Agora já não sei se existe essa possibilidade. Mas com certeza nunca será tarde demais. Eu ainda encontrarei ela em algum lugar melhor, tenho certeza que minha vida não está destinada a solidão. E quando eu cair, eu tenho certeza, eu irei sorrir.

Quando eu sentir o impacto da dor, alguém estará chorando por mim, e outros irão tentar me levantar. Mas eu vou me deixar partir mais uma vez, cansei de respirar. Quero fechar meus olhos e não acordar mais. Quero deixar ela sorrir sem saber que eu sempre estarei aqui rezando por ela.

Eu quero que ela fique viva. Que ela acredite que os dias se passam, as noites choram, mas nada irá mudar meus sentimentos, meus momentos que estive com ela, meus sorrisos. Mas eu preciso escrever algum tipo de despedida.

Hoje é o dia em que eu morri. E hoje eu posso sorrir pois já fugi deste inferno como tantos. Por que nós não podemos viver melhor mortos? De qualquer jeito, adeus.

0 comentários:

.