terça-feira, 12 de julho de 2011

Estou Te Dando Um Pouco De Loucura





É, eu sou um louco. Rasguei meus livros didáticos do meu ano passado pelo simples prazer de rasgá-los. Nunca tentei acreditar na bebida, nas drogas, por que eu sou apenas um louco. Um louco que não precisa de nada para ser um louco, só precisa dele mesmo.

Eu até pensei em um dia pular de um precipício só pra ver o que acontece no fundo dele. Eu pensei em cortar meu peito só pra fazer uma auto-autópsia. Sou um louco querendo provar pro mundo que é completamente diferente dos demais.

Sempre soube que todo mundo era igual. Ninguém queria pensar em seu futuro ou presente, estavam preocupados com o que fizeram no passado, no que fizeram de errado. Me disseram uma vez que eu tinha medo de garotas.

Nunca tive, apenas tive medo que elas tivessem medo de mim. Por que meus pensamentos são insanamente perigosos, e minhas ações não combinam com eles. Eu pensei que minha aparência é um tipo de buraco negro que suga lágrimas.

Meus amigos o tempo todo me dizem que eu sou muito louco.Acho que posso chamar isso de meu nome. Mas sempre quis fazê-los sorrir, de qualquer jeito, mesmo que depois essas minhas ações rasguem lágrimas de meus olhos.

O que as pessoas acham disso? Não faço a mínima idéia. Quem sabe o que eu farei no próximo segundo? Eu posso postar merdas do nada neste blog. Por que meus pensamentos não podem me controlar, e meu corpo se move de acordo com a dança da doidera.

Se as pessoas me xingarem por algo amanhã, não sei se vou lutar ou reclamar disso. Mas, eu realmente não ligo pro que dizem. Eu não tenho ninguém ainda pra me dizer "Te amo" mas, foda-se. Quem sabe eu possa sair por aí dizendo coisas estranhas pra todo mundo.

Meus medos se partem quando me vêem caído nestes meus pensamentos diferentes. Eu quero meu lado louco sempre aqui, para que eu possa fugir da normalidade. E se eu cair, novamente um alguém vai surgir pra me levantar.

Eu sou mal. Eu sou loucamente mal. Quando eu estou quieto, é quando eu sou mais louco. Por que eu sempre estou pensando "E se...?" "Caso isso acontecesse...?". Isso é bom na loucura, você mistura com curiosidade.

Prometo o que nunca  pensei em prometer, por que assim eu seria normal. Se acaso eu mandar cartas para pessoas que nem conheço, ninguém poderá me denunciar para a polícia. Caso uma carta com códigos chegassem a você, com certeza será de minha autoria.

Não ligo pra porra do céu. "Ah, como o céu é lindo..." "Ele me faz refletir"...Foda-se. Eu tô pouco me lixando pro céu, algo que nunca poderei alcançar. Meus sonhos são limitados ao chão, por que tenho medo de altura.

Então, galera. Tenho um conselho pra vocês. Escutem o certo, o errado, vocês que sabem. Mas tenho consciência de seus atos, e não tenham medo de seus fatos. Não liguem o que as pessoas falarem caso você ligue e confie na sua idéia. Falow galera!

0 comentários:

.