sábado, 10 de novembro de 2012

Resposta

"Tonight I'm tangled in my blanket of clouds
Dreaming aloud
Things just won't do without you, matter of fact
Oh oh ohh, I'm on your back
I'm on your back
Oh oh ohh, I'm on your back" (Foo Fighters  - Walking After You)



Faz um certo tempo que as minhas palavras costumam se esquecer que tem que voltar pra minha cabeça. Mas num momento repentino, enquanto eu arrumo minha casa bagunçada, uma sms inesperada me faz sorrir que nem bobo olhando pro céu esquisito de hoje. Era sua.


Quando eu estava lendo, ficando tão feliz, meu celular é uma bosta, então dizia que faltava algum texto. Esperei uns três minutos pra ler ela inteira, mas quando pude ler ela, eu não apenas sorri, eu tive vontade de me lançar ao espaço como um foguete bem alto, iluminado, para que você visse o quanto eu fiquei feliz.


E aqui venho com as minhas palavras, tortas, escuras, estranhas, embaralhadas, pra dar a minha resposta, já que coisa de pobre que não tem crédito é foda. Lá vai:

"Quando eu digo que você é perfeita, não é teimosia, ou mentira, é fato. Não é pra te fazer sorrir, ou pra te fazer teimar comigo dizendo que não concorda comigo. É pra você ver que até seus defeitos fazem você mais perfeita ainda. Se botarem mais uma coisa estraga xD

Quando eu digo que estou comendo algum lanche e ofereço, é pra você vir buscar, mas o lanche iria ser apenas um mero detalhe. Não tem hora nem lugar pra se viver né? Então vamos jogar fora nossos relógios e vamos namorar no meio da rua. Eu ainda te pego pela mão e fujo de casa.

Meu guia é seu sorriso, se você parar de sorrir eu não sei aonde ir. Então por favor, sorria pra mim, diga pra mim algo que me faça perder o fôlego. Melhor, nem fale nada. Apenas me dê você pra mim. Inteirinha pra mim.

Me disseram tanta coisa sobre mim, sobre você, sobre nós, mas, sabe quando entra pelo ouvido e sai pelo outro, como dizem por aí? Eu venho ignorado essas coisas. Eu só vou ouvir a minha canção favorita, que é sua voz. Eu só vou olhar pra trás, se você estiver lá. Eu só vou conseguir ser completamente completo, com você ao meu lado. 

E, meu eu romântico perto de você vai à mil kilômetros por hora e voa no mais alto universo possível. E ele insiste, ele briga, ele quer te falar tudo o que ele gosta em você. Vou deixar, no entanto, não tudo. Senão, ele vai ficar aqui a noite inteira.

Então, ele se lembrou de todos os momentos que teve com você. Lembrou de como você é linda, e mais ainda com os óculos. Lembrou como seu humor é tão esquisito, mas combina com ele, já que ele é um esquisito. Lembrou também de seus dias estressados, realmente, ele ficou com medo xDD

Lembrou dos seus olhos, que mais parecem um farol pra ele. Lembrou do seu caloroso abraço, que parecia estar sendo abraçado por asas. Lembrou daqueles amassos escondidos, que daria tudo pra ficar uma outra tarde igual. E enfim, lembrou do quanto ele te ama. Então, ele se calara agora. Ele vai dormir pensando em você, acorda pensando em você e sonha com você todos os dias. Como eu. Na verdade, eu e ele somos os mesmos. Ah, você sabe disso. Mas enfim, eu me lembrei de você. Aé, eu lembro de você todos os dias, todas as noites,madrugadas,sonhos,manhãs. 

Obs: Me esqueci de falar como eu amo te beijar também. Pela amor de Deus, é a melhor sensação do mundo, então por favor, se eu te ver na rua, por aí, me encontre depois, é irresistível te ver e não querer você, querer seus lábios que me fazem ir até o céu e ao inferno, até os bilhões de universos incolores e colorados, e quando você para de me beijar, me faz voltar de novo a este mundo. Então, aqui, pode não te deixar feliz o quanto a intenção espera, pode não te fazer diferença, mas o meu coração acelerado não para de aumentar a velocidade ao escrever tudo isso. Bom, espero um dia em que eu possa te chamar de minha. Inteirinha minha. Minha P., minha anja e motivo pra seguir em frente, TE AMO!

                                                                     Ass: O idiota que te ama muito!

0 comentários:

.