segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Aquele Cara

"Stay with me...
Let's just breathe...
Practiced all my sins, never gonna let me win, uh-huh
Under everything, just another human being, uh-huh
I don't wanna hurt, there's so much in this world to make me bleed
Stay with me
You're all I see..." (Pearl Jam - Just Breathe)



Fiquei esperando você me responder por mais de uma hora e meia. Nesse meio tempo, fiquei jogando dados com a solidão. Pensei que fosse fácil viver. Queria tanto que você conversasse comigo, e não que seus amigos respondessem por você. Não, eu não estou dizendo que não gosto dos seus amigos. Ao contrário, agradeço por eles estarem ao seu lado. Apenas, quero conversar com você de novo.


Você queria conversar comigo, me deixou uma mensagem, disse que era importante. Até agora não consegui um sinal seu, um simples "oi". Meus amigos, onde estão nesse momento pra conversar comigo, pra me tirar do tédio? Eu também gostaria de saber.


Disseram pra mim que eu estava namorando. Quem dera. Eu morro toda vez que eu tenho que negar que não estou namorando contigo, por que uma voz interior quer dizer sim mas a razão grita "Não!". Afinal, a gente nem está mesmo.


Ultimamente, venho me encontrando em conflito com minha própria alma. Eu costumava gostar do silêncio, do sorriso enquanto não tinha ninguém em casa, da companhia do vazio e do escuro. Mas agora, me sinto necessitado de estar abraçado com alguém, necessitado de uns lábios para me acalmar, de um sorriso pra me deixar feliz. Não, e não pode ser de qualquer uma. Tem que ser seu.


Mas você deve estar ocupada demais pra ler esse texto que você sabe que vai ter as mesmas palavras, os mesmos sentimentos e as palavras clichês. Tudo bem, quando puder veja o quanto me perco nos cadarços do vazio de casa.


Ligue as luzes dos quartos hoje. Olhei pra cama de casal que costumo dormir, tem sido sem graça e idiota dormir sozinho. Quem sabe um dia eu vá conseguir companhia, quem sabe um dia tenha alguém nessa cama me esperando.


Desculpe se algum dia te fiz chorar, ou te fiz ficar brava, minha intenção nunca foi fazer algo do tipo. Desculpe por não ser o cara que você procura, desculpe por eu ser... tão eu. Saiba que me culpo, me arrebento com minhas próprias palavras, por não poder ser o que ele já foi. Talvez ele seja mesmo melhor que eu.


E a canção que eu escrevi? Guardada na pasta que está na última gaveta do meu quarto. Não vou cantar ela tão cedo. Pra você não pelo menos, que não quis ouvir, quer dizer, não sei. Eu só queria dizer o quanto eu te amo. Com ela, fora mais fácil me expressar. Quando quiser ouvir, me peça.


Ah, quando quiser qualquer coisa, me peça. Faço tudo pra te deixar feliz, acho que você sabe muito bem disso. Quantas poesias eu já joguei fora, que diziam o quanto você é única, o quanto seu sorriso é meu objetivo? Quantas canções eu arrumei, reparei, e ajeitei de um modo que a perfeição fique parecido com a sua perfeição? Centenas.


Acabou meus créditos de novo, por que por mim, eu mandaria milhões de mensagens dizendo o quanto meu coração é seu, quantas ligações eu faria só pra ouvir sua voz falando qualquer coisa ou brigando comigo, fazendo milhares de vezes meu coração parar só de ouvir você falar, minha respiração ficar meio ofegante só por me elogiar.


Ao ir no curso hoje, vi uma garota parecida com você. Grande bosta, de quê adianta ser parecida, ser a própria cópia sua, ser seu clone, se não é você? De que adianta eu beijar lábios de 1000 garotas se não poderia ter o seu? De que adianta eu viver se não posso sentir você? De que adianta eu respirar se não consigo sentir o teu ar? Nada...


E eu fico aqui, esperando o ano que vem. Esse final de ano está indo rápido demais, junto com os meus velhos ideais e meus pensamentos. Eu até entendo que a gente envelhece, e não podemos mais ser os mesmos de alguns anos atrás. Mas eu ainda sou o mesmo, o mesmo que você viu pela primeira vez.


Sim, aquele cara que não soube muito o que fazer na hora de sentir seus lábios pela primeira vez. Sim, aquele cara que foi de amigo a algo que eu nem sei descrever. Aquele cara, que te ama mesmo longe. Aquele cara, que não liga se o mundo dizer que não combinamos, que não servimos um pro outro, que não daremos certo, e que ele deveria investir em tal garota ou em outra.


Aquele cara, que evita dizer te amo por medo de você não responder. Aquele cara.

0 comentários:

.