sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Platitudes Do Livro Acumulador De Lágrimas

"I realize the screaming pain
Hearing loud in my brain
But I'm going straight ahead with the scar

Can You Hear Me
Can You Hear Me
Can You Hear Me (So am I)" (Flow - Sign)



Me apego aos sonhos mais desapegados
Espero os momentos mais inesperados
Recomeço tudo o que eu já havia jogado
Fora todos os meus pecados

Viajo de mãos dadas com as estrelas
Elas costumam apagar as velas
Quando está o céu igual aos de Junho
Quando eu estou escrevendo um rascunho

Eu apago o inapagável
Juro o que eu não deveria ter jurado
E eu sorrio para o lamentável
Enquanto eu me corto com estilhaços
Deste mundo acabado

Quem me vê
Diz que eu não tenho nada a reclamar
Quem de fato crê
Que eu não tenho direito de chorar

De fato, não sou alguém com direito de chorar
Mas afinal, nunca tive direito nem de tentar 
Fui açoitado, limitado, apedrejado 
Por aquele mundo que diziam ser idealizado

Queria tanto que problemas não demorassem pra serem resolvidos
Que meus novos sorrisos se encontrassem em algum sentido
Que os meus dias tivesse um sol raiando no final do dia
E não lágrimas do anjo, que ao mesmo tempo ria

Inofensivo são minhas lutas e vitórias
Tristes são minhas passadas histórias
Que eu realmente não estou afim de reviver
Aqueles que eu senti que iria morrer

Eu só queria pegar na mão dela e fugir
Sem lugar pra ficar ou ir
Queria desaparecer e nunca mais voltar
Queria tanto me desapegar 

Dessa cidade, que custa minhas lágrimas
Dessa vontade, de guardar as minhas mágoas
Pra ser honesto, sempre fui desonesto com meus sentimentos
Só fui uma vez, aquele momento

Lembra que eu te falei com toda a timidez acumulada na garganta?
Lembra que eu te falei o quanto tu me encantas?
Eu devia ter falado mais, descrito mais, inventado mais
Nah, foi melhor mesmo te deixar em paz

Às vezes sinto vontade de me enterrar
Sei que ninguém vai notar, ninguém virá me visitar
E, por mais que a noite tente me consolar
Vou fazer como faço ultimamente
Ignoro meu coração, toda a minha mente

Não, hoje não vou gritar
De raiva
Não, não vai ser hoje, 
Que eu reaprenderei a chorar

0 comentários:

.