quarta-feira, 17 de outubro de 2012

1 Mês e 16 Dias Sem Você

"If I could just see you
Everything would be all right
If I had see you
This storm would turn to light" (Lifehouse - Storm)



Que sortudo ele. Sim, eu o invejo. É, aquele lá que mora do seu lado, enquanto o idiota aqui mora pra puta que pariu. Aquele lá que te conheceu antes deste perdedor aqui, que teve a sorte de ter você por inteira e jogou fora. Aquele lá.


E se quer saber, eu também tenho ciúmes. Também sou humano. Mas não demonstro. Que fique no "tudo bem", sorrir pra mim mesmo no espelho e me xingar logo após você desligar. Chutar portas já virou um hobby pra mim.


Fazendo as contas, são 1 mês e 16 dias sem você. Equivale à um puta número de horas, fora as ligações pra diminuir meu desespero. E, logo após de você desligar, eu chorei, como uma criança, pode me xingar se quiser, mas sim, eu chorei. Não muito, cessaram minhas lágrimas para escrever esse post.


É muito cedo pra ir dormir, mas sinto como se fosse melhor eu ir pra cama agora. Perdi meu apetite, minha vontade de ficar acordado nas horas restantes, minha vontade de me perder nessa tela que escrevo no momento. Não, não estou reclamando por você não ter vindo. Longe disso. Eu sei,eu sei, o quanto é difícil você vir pra cá.


Só estou expressando o meu desespero. Hora em hora, eu checava o relógio do celular. Os minutos pareciam parados, tentava me entreter, mas a única coisa que vinha na minha cabeça era o que eu ia falar pra você desta vez. Fiz o meu máximo pra me ajeitar e não parecer um mendigo, tanto que eu fiz aquela merda de barba.


Olhava para o teto, ficava pensando aonde estaria você neste momento. Lembro que uma hora eu sorri, e disse pra essa casa solitária que você não iria vir. Logo depois, eu me contradisse, eu dizia que você viria, que estou falando baboseiras.


Eu deveria ter aproveitado melhor essa quarta-feira. Me preocupei demais com o tempo, a hora da sua chegada, o que falar, o que fazer, o que pensar, o que arrumar, onde ajeitar. Eu deveria ter aproveitado mais, isso sem sombra de dúvidas.


Não,não quero que brigue comigo dizendo que estou reclamando. Só estou dizendo que eu estava realmente obsessivo em relação a sua chegada, dizia eu que era a única coisa que iria animar minha quarta-feira. Pelo menos isso eu estava certo.


Me perguntaram de você umas três vezes hoje. "A P. vem?", "Sim,ela vem", "Que horas?", "Não sei,ela vai me ligar". Amanhã vou chegar pra eles sorrindo dizendo que você não veio. Não faz mal, terá outra oportunidade. Não ligo por que você não veio, afinal, era algo importante.


Saiba que eu estou aqui, esperando a próxima vez. Eu estou dizendo que vou aproveitar mais, me preocupar menos e blábláblá, mas no dia, eu vou fazer a mesma coisa. Sou especialista em me contradizer. Seus presentes ainda estão na gaveta do meu quarto, e além deles, eu também estou aqui.


A sua canção ainda está aqui, na ponta da língua. De tanto ensaiar, já decorei a letra toda. Ela rodeia minha cabeça a cada minuto, costuma lembrar de você,aliás, tudo me lembra à você. Desde o ar que respiro, até a cadeira da cozinha.


Acho que vou ir lá fora respirar um ar puro, por que dessa solidão desta casa já me sufoquei. Ah, a inveja me sufoca mais. Por que diabos são cidades distantes? Por que eu moro na puta que pariu e ele mora na quadra ao lado? Por que por mais que eu tenha todo mundo, me sinto tão só? Ah é, é porque não tem ninguém em casa no momento.

0 comentários:

.