segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Nada Mais

"Por dentro com
A alma tarantada
Sou uma criança
Não entendo nada..." (Erasmo Carlos - Sou Uma Criança, Não Entendo Nada)



À umas poucas horas atrás, a gente discutiu o fato de eu ser um idiota. Nós sabemos como essa merda funciona, mas nenhum de nós dois costuma gostar dela. Você disse que era pra eu parar de brincar, é hora de crescer e pensar como um adulto. Não posso mais fazer o que eu fazia anos atrás, não posso ser o que eu era. A vida é assim, é o que você me diz né?


Ao som de Double Trouble, um blues de Eric Clapton, fica eu aqui afundado no afundável. Eu costumava te fazer sorrir com minhas babaquices, mas acho que nem pra isso presto mais. Ando ficando mais velho, mais idiota, mais inútil. E mesmo que eu refaça meus desenhos, no fim serei sempre o mesmo inútil sempre. E não há nada que se possa fazer.


Consigo ver lá longe você indo na frente, você está mais madura, mais atraente, enfim, você cresceu psicologicamente mais rápido do que eu. Eu? Eu só cresci no físico mesmo. Sou o babacão com cara de tacho.


Você reclama tanto do que eu faço, do que eu digo, mas você mesmo sabia que viver não vem com manual de instruções, e que eu só irei aprender errando. Gostaria tanto de falar as coisas pra você sorrir, gostaria tanto de você me chamando de seu herói de volta. Mas tempos não voltam mais.


Me perguntam de você a cada passo que eu dou. O que posso responder? "Ela está ocupada", ou então, "Não sei,ela anda sem internet por uns tempos". Não posso mais te perguntar as coisas, Deus e mundo irão me condenar, dizendo que sou grude ou sei lá. Não posso mais me preocupar, que já vão me encher o saco.


Eu sempre falei que você tinha vida e eu não. De fato, você é a garota que todos gostariam de ter ao seu lado. Tem um sorriso lindo, inteligente,cuidadosa,engraçada,fiel,educada, enfim, tudo o que um garoto gosta. Por isso tem tanto cara que corre atrás de você. Você é perfeita. E depois você vem me dizer que eu te mimo demais. 


Desculpe se não sou um Brad Pitt, que é do mesmo nível que o seu, que faz garotas correrem atrás dele toda vez que passa. Não sou inteligente, costumo apenas me informar do que eu me interesso. Minhas canções são ridiculamente melosas, meus sorrisos escrotos, minha estranha auto-estima,meu ponto de vista,e principalmente minha criancice. Não, eu realmente sou um cara defeituoso.


E os que leem esse texto pensam "O que ela pensa sobre ele?". Também não sei, mas eu gostaria de saber. De uns tempos pra cá, ela tem ficado muito reservada. Gostaria de perguntar o que ela pensa, mas não quero mesmo levar uma outra patada ou dizer que eu tenho que parar de ser meloso.


Eu quero vê-la, mas ao mesmo tempo não quero. Não pelo fato de vê-la, mas sim do que eu vou ouvir. Eu tenho muito medo de ouvir que ela vai partir, ou que ela vai me deixar. Só de pensar em ela dizer algo do gênero, eu me arrepio inteiro. E sim, ela tem o direito de fazer o que quiser. Se ela quiser ter um novo namorado, que não seja eu, que tenha. Que tenha os sonhos todos conquistados, que tenha aquele sorriso estampado no rosto o tempo todo.


Eu não posso falar nada. Não sou ninguém. Não devo opinar, não vou falar o que penso muito menos iria dizer que não permitiria. Eu apenas iria me trancar no quarto de casa, chorar até sangrar meus olhos, e ver ela feliz. E mesmo assim, mesmo se ela fizesse todas essas coisas, me deixar de repente, encontrar um outro alguém, mesmo se ela fizesse tudo isso, se no fim ela voltasse, eu diria "Eu nunca vou te abandonar,lembra?"


Não falo como se ela fosse fazer algo do tipo, sem um aviso prévio e/ou uma grande conversa. Há chances de acontecer tanta coisa, mas eu sei lá. Eu também tenho o direito de reclamar, tenho o meu direito de dizer que me sinto abandonado. Todo mundo amadurecendo, todo mundo com suas coisas e serviços, e eu? Sou uma criança. Sou só um garotinho assustado.


E sim, me sinto deixado de lado sim, PUTA QUE PARIU! E que venha todos me perguntarem por que eu me sinto assim, que nada a ver, e que só sei reclamar, que eu tenho tudo. Tudo pelos olhos dos outros, meu coração costuma reclamar demais. Eu só quero um tempo de paz que dure mais que 5 horas. Só isso. Nada mais.

0 comentários:

.