sexta-feira, 8 de julho de 2011

Conversa Com O Coração







Eu não ligo se eu não pensar (não me importo em me calar)
Eu não vou retrucar (estou cansado de ninguém me notar)
Não vou deixar minha vida nas minhas mãos (Nem ao menos os sonhos)
Esquecerei que ainda existem pagãos (Que devolvem meus demônios)

Parei de retrucar comigo mesmo (eu estou mentindo)
Cansei de ver a luz acesa (estarei mentindo se eu estiver sorrindo)
Quando o sol se apagar (será quando eu gritar)
Nunca mais vou chorar (parei de reclamar)

Jamais falarei em vão (a mais bela canção)
Serei capaz de sentir teu coração? (isto é apenas uma ilusão)
Não posso deixar eu falar assim (pode sim, deixe-me falar)
O meu coração não pode falar por mim (Ei,eu estou falando,deixe-me falar)

Essa poesia (eu nem pensei que faria, aliás, não gosto de fazê-las)
Marquei meus tendões nos colchões (de aço, de sangue)
Rasguei as cartas que me lembram do passado (que mentira, estou sendo devorado)
Pelo meu sangue (pela minha mentira)

Nunca pensei em roubar pensamentos (eles doem)
Isso sempre foi um pesadelo (a dor corrói em mim)
Sou um poeta e me engano fácil (a facilidade é a falsidade)
Nunca pensei que seria bem mais fácil do que difícil (buscarei a realidade)

Enganei meu coração mais uma vez (quando?)
Cantei aquela canção mais uma vez (eu não lembro)
Pra mostrar que eu me recompus (nunca fiz isso)
Voltarei a procurar luz (faz tempo que eu estou no escuro)


Desculpa se eu plagiei um pokito a Espectadora Da Vida X.X
Sério, desculpa aew oo/

0 comentários:

.