domingo, 29 de dezembro de 2013

Um Mero Rei

"Remembering you,
How you used to be
Slow drowned, you were angels
So much more than everything" 
(The Cure - Pictures of You)



Caço meus sonhos
Com meras especulâncias
E logo me decomponho
Com as minhas trocentas fragrâncias

Ah,ainda me lembro com desgosto
Daquele dezembro que lembra agosto
Eu tinha tudo para ser um eterno perdedor
Mas eu tive tudo, e logo de novo acabou

O local que eu a beijei
Ah, eu lembro que me senti como um rei
Eu a encaixei em meus braços
Como se não houvesse permissão para o espaço

O tempo podia ter parado
O mundo poderia ter acabado
Mas a vida não tem esses códigos
Que há nesses mundo utópicos

E eu a deixei ir
Talvez eu não devesse ter feito isso
Eu costumo sorrir
Quando lembro daquele sorriso

Lembro ainda, de como ela ficou envergonhada
Lembro de como aquelas lentes de cor quase dourada
Não sabiam exatamente onde mirar
Os meus, eram o contrário,não conseguiam parar de olhar

E os lábios se encontraram
Nossas vozes após até falharam 
Ela disse que foi porque eu fui teimoso
Ela nunca iria admitir que o momento foi mais que gostoso

Mas não tem como um momento
Durar para sempre
E deixo um sentimento cair ao relento
Do indiferente

E eu a levei perto da esquina da casa dela
Eu poderia jurar que eu estava preso na minha própria cela
Eu não queria soltar aquela mão
Mas eu já sabia que essa ilusão

Sempre soube que não iria durar
Eu tenho essa mania de não confiar
Em meu ego, no meu eu próprio
Ter esses conflitos e esse ódio

E ficou aquele beijo sem iluminação
Daquele poste mal reparado
E eu também lembro que encontrei uma canção
Que nunca vou ficar cansado

Ainda tô tentando ser forte
Fingir que agora estou indo em frente
Mas cada vez que dou um passo adiante
Dou cinco passos para trás

Sou péssimo nessa coisa de superar
E um imbecil na parte de deixar
Sou um apego no apego, sou uma cicatriz
No peito de algum infeliz

Cravo uma nova estaca 
Nesta minha vida pacata
Minhas lágrimas estão fracas
Meu corpo se tornou mera sucata

E cá estou, me lembrando
De como foi ter tocado o céu
Ter beijado lábios com sabor de mel
Com um punhado de lágrimas sobrando

Lembrando como foi a possuir por uns instantes
Aquele momento foi como ter visto como o mundo é gigante
Como eu poderia desejar mal para aquele sorriso
Pois é dele de que tudo preciso?

Mas coloco meus pés no chão gelado
Lamentando por ter sempre respirado
Apago-me num bordão de dez segundos
Sou mero caco, um mero caco vagabundo

0 comentários:

.