domingo, 1 de setembro de 2013

Me Afogar Em Você

 "Picture you're the queen of everything
 Far as the eye can see
 Under your command
 I will be your guardian
 When all is crumbling
 I'll steady your hand" (The Fray - Never Say Never)



Eu resolvi me afogar em você. Não falo como se eu fosse o cara mais estranhamente perdido neste oceano, e que afogá-lo seria fácil, mas eu simplesmente observei você e resolvi ir. Suas lágrimas há muito tempo vem batendo nesta areia fria e com gosto de nada, seus olhos há muito tempo vem ficando cegos com a luz do luar e com o brilho do sol, e realmente deve doer anzóis sendo atirados por todos os lados. Não contive minha felicidade em poder enfim ter liberdade, longe da queima de fogos da cidade, deixe que o vício de oxigênio inunde meu coração que agora bate de felicidade ao te ver.


Acredito que serei breve, semi-breve, ou quase merda nenhuma de breve, farei um texto gigantesco falando sobre como amo você e o quanto tempo seria ideal pra ficar com você. Minha memória está se tornando muito chata, agora que te encontra não para de citar seu nome... Não vou dizer que isso é irritante, e que isso me incomoda, afinal, só de lembrar seu nome, o reflexo da pintura do seu rosto dança sobre minha cabeça, e me faz pensar em como o seu rosto angelical é selvagem perante aos meus desejos fervorosos mas ao mesmo tempo sutis.


Quem me dera meu amor, escrever uma carta como escreviam os poetas do século XIX, escrever através de canetas feitas de pena, usar aquelas roupas toscas que só de me imaginar vestindo aquilo eu tenho um infarto. As palavras utilizadas por eles, invejadas por mim, eram difíceis, bonitas, e que fariam qualquer dama descansar em paz ultrapassando qualquer barreira, seja distância ou seja ignorância. Entretanto, eu apenas sou um garoto perdido em meio à tanto lixo que se vê por aí, estou em pleno século XXI, digitando palavras pra que façam sentido na linguagem atual.


Queria fazer as coisas do meu jeito, queria que meus desejos fossem algo que se pudesse realizar quando e onde quisesse, como se horários, rotinas, egoísmos e cretinices seriam coisas deixadas de lado. Sei como se sente agora, sei que se sente como uma garotinha recebendo um pacote de presente, com uma ânsia de descobrir o final de toda essa enrolação. Mas tenha paciência, seus sonhos serão o meu presente logo, muito logo. Fiquei por muito tempo em claro pensando em como te dizer, perdi horas apagando e jogando bolas de papel no lixo.


Mas tudo o que eu queria dizer é.. No mundo perfeito, seus olhos seriam meus óculos, poderia/deveria olhá-los em todo lugar que eu observasse. Neste mundo, o espaço seria o seu abraço, infestado de seu cheiro e colocado lá especialmente só para mim. Os nossos problemas, seriam a estrada aonde a gente pisasse, e que ficasse marcado que tivéssemos passados por lá e que superamos tudo isso, e toda vez que eu abrisse meus lábios, seja para respirar ou seja para soltar algumas palavras, que eu sentisse o toque de seus lábios nos meus, esquecendo que precisa estar perto para se beijar.


Ah, o mundo perfeito sendo colocado em destaque, fala como se isso um dia se transformasse para a realidade. Estaremos sempre num mundo imperfeito, onde as preces foram colocadas no fogo. E oras, nessas horas, as lágrimas escorrem pelo meu rosto, em pleno começo de agosto, cantando canções aleatórias para que apaguem a tristeza do meu olhar. Querida, não fique chocada com isso ou brava, não é sua culpa. A culpa é toda minha, meus sonhos,memórias,histórias, influenciaram de alguma maneira nesse momento.


Nós dois sabemos que no mundo imperfeito, meus óculos são apenas lentes, sujas e de graus diferentes. O espaço nada mais é um lugar amplo e ambíguo onde cabe todo mundo, inclusive nós dois. Os problemas, são coisas carregadas nas nossas mochilas, motivadas e sendo lustradas pelas nossas lágrimas. E que toda vez que meus lábios são abertos para respirar ou soltar algumas frases, nada mais é que a minha perda de tempo em busca de alguém que escute o que eu tenho pra falar, de que meus ideais sejam um dia valorizados.


Entretanto, foi por isso tudo que eu resolvi me afogar em você. Porque apesar deste mundo imperfeito, você vem como um mar, como o oceano, inundando toda essa cidade em chamas que construí para me ferir. E com seu sorriso, igualmente brilhante ao sol, você cura as minhas feridas, cheias de inflamações e decepções. As plantas que estavam mortas revivem com seu abraço, igualmente imprevisível à chuva, fazendo que tudo fique mais bonito. O seu cheiro invade a fumaça, que antes ria, agora chora por não existir mais desgraça, e por mim, um presente como o arco-íris, seus lábios tocam os meus, fazendo que meu cérebro perca alguns controles.


E agora de mãos dadas, nós vemos uma tsunami dançar em cima de tudo e todos. Hoje eu pagarei a bebida, e o que tudo indica, o céu ficará mais azul, o mundo sorri, meteoros explodem ao invés de fogos de artifício, e tudo por apenas você estar comigo. Eu me embaralho com as palavras, também, não é costume estar ao lado de alguém que demoliu um mundo inteiro lixo e transformou em algo bonito e confortável para se viver. Querida, vai ser deprimente e ao mesmo tempo quente, mas se for ficar assim de mãos dadas com você, eu realmente agora não importo de morrer.

0 comentários:

.