domingo, 3 de fevereiro de 2013

Texto Sem Sentido

"I'm bruised and scarred
Save me from this broken heart
All my love will slowly fade and fall apart
Someone please sing this lovesick melody" (Mayday Parade - Bruised And Scarred)



Começo a escapar de histórias com outras histórias. Começo apagar memórias fazendo outras, construo muros de 2 metros na frente da minha estrada. Sinto como se um turbilhão de sentimentos querendo se esvair, mas a única coisa que me resta são palavras talvez, perdidas nessa minha mente decrépita e vazia.


Terminando esse post vou descansar, me apagar e ir pra um mundo que eu possa controlar, que eu possa compreender e nele eu esqueça como se faz pra chorar. Não é como se eu chorasse muito também, minhas lágrimas são tão controladas como o sangue em minhas veias.


Toda a minha história até aqui, parece ter sido em vão. Ninguém vai compreender quantas batidas meu coração fará pra gritar, ninguém vai entender quando eu dizer pro mundo que eu apenas quero me divertir um pouco. Afinal, alguém em meu último suspiro, vai me olhar e dizer que me entende, como a palma da própria mão? Não acho.


Lembro de quando eu tinha apenas oito anos, que eu não sabia o que era amor,ilusão,pessoas,enganos. Eu só era um menino que queria brincar de esconde-esconde,pega-pega, mas acho que não volta mais. Agora eu estou crescido. Procurar um bom lugar pra estudar, trabalhar,responsabilidades gigantes que dá vontade de me jogar de um precipício. Parece tão simples não?


E assim, eu lembro de quando eu envelheci rápido demais. Me sinto um velho reclamando da vida. O céu azul e colorido que era pra mim agora não é tão brilhante pra mim agora. O mundo que era cheio de vida pra mim agora estava frio e vazio, como um frigorífico. E as palavras não conseguem descrever o sentimento que continua a crescer no meu peito.


Queria ser bom o suficiente pra fingir que eu não estou sozinho nisso tudo. Ah, eu devo ser bom em alguma coisa, eu só não descobri no que ainda. E o cansaço me enche de responsabilidade, assim como minhas memórias me fazem querer morrer. É pedir demais uma compainha? É pedir demais não ter uma tarde vazia?


Gostaria tanto ser um idiota. Aé, eu sou. Mas, eu gostaria de ser o cara que as garotas procuram, aqueles que não se importam com os sentimentos delas, e realmente trocariam os lábios toda vez que tivesse chance. Mas eu continuo me importando com o que elas pensam, o que elas idealizam, e valorizo. E assim, vou morrendo. Droga de ideiais estúpidos.


Mas fora todas essas besteiras, todas essas dores, eu estou bem. O vazio cheio de melancolias, palavras tristes, perfurado com um epílogo triste para a história do garoto que não sabe amar. Talvez ele saiba. São os outros que não sabem, talvez.


Nesse texto sem sentido ou nexo, fica apenas meus desejos inúteis de que um dia eu ache alguém legal por aí, que mereça de fato textos interessantes, vinte paragráfos e centenas de palavras bonitas, enfim mereça esse inútil que procura um lugar pra ficar.

0 comentários:

.