segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Vou (Tentando) Te Esquecer

"Never mind, I'll find someone like you
I wish nothing but the best for you, too
Don't forget me, I beg, I remember you said
Sometimes it lasts in love
But sometimes it hurts instead
Sometimes it lasts in love
But sometimes it hurts instead, yeah" (Adele - Someone Like You) 
*Eu sei que é musiquinha de novelinha, infestada de modinha e blábláblá,mas a letra é bonita



Resolvi fazer um post de última hora. Quem sabe fazendo isso logo logo você vai embora desta vez pra sempre? Ando tão esquisito, venho me sentindo perdido, como eu estava quando você me conheceu. Venho me esquecendo que por pelo menos um segundo, você deve ter se lembrado de mim. Quem sabe o que você fez após isso? Eu apenas vou deixar tudo se apagar.


Não venho aqui para te machucar com palavras doloridas, nem pra ficar pedindo pra que tempos que não voltam, voltem. Só peço pra que tu saias da minha cabeça, antes mesmo que eu enlouqueça. Até que estou me saindo bem em fingir que te esqueci, deveria ser ator. Eu lembro de você toda meia-noite, olho pro meu celular, quem sabe se você ligará ou não. Claro que não.


Retorno à realidade, que vontade de ter alguns créditos, ligar pra alguém, desabafar. Lembro que nem isso tenho, só tenho um violão e alguns desenhos que tenho que jogar fora por falar nisso. Eu só tenho "um coração digno de ser quebrado". É o que eu ouvi por aí. Sabe, me arrependo de tanta coisa. Me arrependo de não ter te questionado quando deveria, brigado quando eu podia, te xingado quando deveria. Fui um idiota.


E tem músicas que por sua culpa, não consigo mais ouvir, por lembrar que ele é um ídolo pra ti. Droga. Acho que tenho que me enganar, pra esquecer você. Talvez eu deva mesmo é me apaixonar de novo, me ferrar de novo, e esquecer que existe você, e começar a lamentar do nome e dos erros de outra pessoa ou alguma droga do tipo.


Eu só quero parar de lamentar. O que diabos eu estou dizendo? Só de escrever essas palavras, já estou me lamentando. Então, eu só quero crescer logo. Quero lamentar como um homem, não como um menino que de tantas viagens, já perdeu sua passagem. Quero ter lágrimas com um coração que pode se colar, e não um coração que perdeu o resto das peças. Quero apenas te esquecer, e, enfim, viver.


Sei como anda o mundo. Sei como está tudo, e acredite, eu não queria viver aqui. Mas por mais que eu odeie isso, por mais que eu abomine a ideia de que existe pessoas como você, isso me faz querer pensar duas vezes antes de pular de uma ponte. Acredite, apesar de tudo o que aconteceu, eu te admiro. Não te vejo como uma garota, eu te vejo como uma mulher.


Entretanto, não posso mais me deixar levar pelas palavras. Você é só uma mulher, mais nada. Sabia que eu não choro mais ao ver fotos suas? Fico com raiva? Fico. Mas não fico mais a lamentar pelo tempo que não vai voltar, pois eu sei que não há mais nada que eu possa fazer. Só saiba que tudo o que eu pude fazer pra não te perder, eu fiz. Se eu errei, foi sem-querer. Se eu realmente errei, foi por você.


E quando me perguntarem o seu nome, eu vou dizer que não te conheço. Não vou conseguir dizer que tive uma história contigo, nem dizer que um dia, uma hora, um lugar, eu tive seus lábios. Sou um idiota, tu sabes disso. Eu juro, sob essas palavras, sob esse post, encontrar alguém melhor, um alguém que enfim sacie meus sentimentos loucos, que não fale de seus ex's, que entenda minhas ideias, enfim, melhor que você. Até lá, vou tentando te esquecer.

0 comentários:

.