quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Círculos

"Estou de volta ao meu inferno pessoal
Por muito tempo achei que isso era normal
Estou de volta onde tudo começou" (Hateen - Inferno Pessoal)



Incrível como tudo voltou ao o que eu estava acostumado. Foi estranho aquele tempo que nem parece eu ter vivido. Foi estranho aquele tempo que eu costumava estar contigo. Afinal, parece que me escolheram pra  ser o idiota que vai ficar completamente sozinho no final de tudo.


Confesso que logo após de você ter ido embora, eu fiquei desesperado. Eu realmente precisa de algum medicamento, mas ninguém me deu. O jeito foi eu chorar trancado no meu quarto, escrever centenas de músicas tristes e me lamentar, tentar entender o que eu tinha feito de errado. Sé que fiz algo de errado.


Mas, como tudo passa, você também passou. Agora vejo todas as garotas como todas iguais, como se fossem todas malditas que só precisam de um idiota pra dar o coração e logo jogar fora, pra se encontrar com um outro que não se importa com elas, e ela lhe dar o coração, e ele jogá-lo no mar. E assim fica o ciclo.


Talvez eu tenha mesmo sido o culpado de toda essa merda que tem acontecido comigo. Talvez o errado seja apenas eu me enganar, ser o carinha legal que é romântico demais, e aprender a ser um idiota que não liga pra sentimentos nenhum. Acho que vou jogar essa merda de coração fora. Não vou ter sentimentos, não vou ter mundos partidos ao meio, só irei partir. Afinal, é o que procuram por aí.


Talvez eu comece a beber, tomar porre toda vez que eu ver uma latinha e assim ser o que as garotas procuram. E não me venham me encher o saco, é isso mesmo que vocês procuram. E nem venha me dizer que querem o cara certo, que não bebe e não curte sertanejo, que isso é apenas porcarias que vocês falam da boca pra fora.


Vou por uma lente, abandonar a internet, escutar lixo musical, e enganar sentimentos de menininhas por aí. Pois desse jeito, não vou a lugar algum. Eu estou apenas andando em círculos, não consigo apenas alguns lábios pra fingir que são de alguém que eu me apaixonei, não consigo nem ao menos criar alguns sonhos pra dizer que eu nem lembrei, de nós.


Alguém aí tem um vazio no peito? Posso completar. Tiro essa bosta de coração, e boto no lugar que falta, o que acha? Tá, você deve estar achando que eu estou ficando louco. Devo estar mesmo. E esse cara, que vocês conhecem nas ruas, sorrindo, conversando com os amigos, falando merda, tem um coração partido. Como se alguém se importasse.


E a parte que eu mais odeio em você, foi que você mentiu pra mim. Enganou meu coração, que estava cansado de procurar. É por essa mentira sua, que teu nome é acompanhado de um palavrão que vocifera da minha garganta com todas as minhas forças. "Eu nunca vou te abandonar", era o que você costumava me falar. É uma pena. Uma pena mesmo.

0 comentários:

.