quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Preocupado

"And you ask me what I want this year
And I try to make this kind and clear
Just a chance that maybe we'll find better days
Cuz I don't need boxes wrapped in strings
And desire and love and empty things
Just a chance that maybe we'll find better days" (Goo Goo Dolls - Better Days)



É bastante errado eu não fazer ideia de como continuar andando? É errado demais eu não ter ao menos ideia de como seguir na vida, além de ficar escrevendo lamentações neste blog sem sentido, e saudades do tempo em que tudo era divertido? É errado demais tentar fazer o certo. Errado demais é eu me ferrar me esforçando, doando meu mundo, enquanto ninguém se esforça por mim. Errado é eu ser... eu.


Tenho milhares de medos, lutas, histórias que eu juro por Deus, jamais as deixaria ir. Mas meus medos, venho com eles humildemente pra compartilhá-los com a esperança que eles se cessem. Assim como compartilho minhas lágrimas, assim como compartilho os dias solitário.


E eu só queria ter vivido algo que não fosse da boca pra fora. Só queria não estar tão apagado assim. É meio tarde pra falar, mas realmente queria mesmo uma aliança, andar de mãos dadas, e toda essa babaquice que todo mundo tem, menos o otário aqui. Eu realmente tenho esse medo, de morrer como um velho, sem ninguém pra lembrar de mim, não ter uma família e realmente viver solitário.


Alguém pode me ouvir? Adianta algo eu gritar da minha janela "Socorro!"? Alguém pelo amor de Deus, ouviu quando eu reclamei? Alguém me ouviu sobre meus planos, de fato ter prestado atenção na minha voz, e na minha arte de ser idiota? Se alguém ouviu meus planos, parabéns. Informações inúteis. Não faço ideia do que fazer, não faço ideia aonde ir, eu só quero fugir pra um lugar longe daqui.


Me pego pensando, e se acontecesse algo comigo hoje? Sentiriam minha falta? Notariam a falta da minha presença? E você, iria sentir culpa? Meus parentes iriam ficar preocupados? Teria valido a pena ter perdido todas as minhas vidas nesse computador fútil?


Gostaria mesmo não acordar um dia todo, ver se alguém se preocupava mesmo. Adoraria ver o povo da cidade comentando, do guri que não acordava, mas não estava morto. Adoraria ver os verdadeiros amigos preocupados, e nos meus sonhos, meus gritos de solidão, afogados.


Mas, nem que eu faça centenas de composições, escape de centenas de prisões, escreva textos até meu braço quebrar, nada tornará o mundo perfeito para mim, e muito menos ele vai mudar apenas por minha causa. Nada vai mudar por algo que acontece comigo.


Entretanto, se eu pudesse ter um desejo, eu pediria pra poder desligar e ligar meus sentimentos quando eu quisesse. Assim, não precisava me apaixonar por garotas idiotas, não precisaria me irritar com problemas chatos, e não precisava enfim, viver. Poderia apenas seguir em frente, coisa que eu tento fazer, atualmente.

0 comentários:

.