quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Pra Variar

"I hope you're doing fine out there without me
'Cause I'm not doing so good without you(...)" (3 Doors Down - Here By Me)



Foi tudo tão intenso pra mim, que até tinha me esquecido como vivia um alguém solitário. Eu fui meio que um perdedor covarde, que não aceitou sua derrota. Deve ser. Está tudo tão quieto agora, o meu mundo está de luto por ter morrido de amores por ti. Eu tenho vergonha de ter me apaixonado por ti, de ter me enganado com suas palavras. É questão de interpretação. Deve ser.


E assim como o vento sopra, minha vida vai se levando, pra onde e quando, ninguém sabe. Eu não sei mais aonde procurar um coração, cansado e triste como estou. Eu deveria mesmo era te culpar por toda essa merda que aconteceu, mas não. Vá viver, esqueça que um dia eu estava lá pra você, esqueça que um dia todo meu amor foi pra ti, enfim, esqueça de mim. Como sempre fazem.


Pego o meu roteiro sem falas, e vou caminhar numa estrada sem começo ou fim. Sonhei tanto com alguém pra me entregar por inteiro, imaginei tantas coisas, e agora são só papéis como bolas de papel jogados no lixo. É verdade, tenho que admitir. Dessa vez eu perdi mesmo. E feio.


Aqui fica meu último texto de elogios para ti. Então só leia esse último, e não precisa ver mais. Afinal, aqui está apenas uns escritos de um "dramático demais". Era o que tu dizia. Eu não posso fazer nada além olhar sentado tu ir embora, posso? E eu só sinto que estou me afogando. Com palavras, atitudes, pensamentos de um alguém que não sabe ama. Saiba que bateu uma saudade, normal.


Saiba que eu não volto atrás das minhas palavras, então faço questão de não querer mais falar contigo. Saudade. Saudade. Isso ecooa na minha cabeça. Então, sorte daquele idiota ao seu lado. Tem uma das garotas mais lindas do mundo e nem merece isso. Não é como se eu merecesse também.


Eu ainda lembro da sua voz, costumava me salvar de um dia ruim às vezes. Lembro de como era o teu olhar, que eu costumava me esconder. É uma pena eu ter uma boa memória de ti, consigo lembrar cada detalhe. E eu ainda.... bom, deixa pra lá.


Parece que faz tempo sua breve trajetória na minha história. Mas não. Foi no máximo um mês atrás, quando você não quis mais. Eu lembro o quanto eu chorei, o quanto eu fiquei com raiva, enganado que isso fizesse diferença pra você. Deve ter sido fácil pra você,não?


E, minhas lágrimas não voltam mais, assim como o arrependimento de ter dado meu coração sem pensar duas vezes, assim como a raiva fervorosa que eu ainda tenho de ti, assim como odeio lembrar de você. Nada mal o jeito que tu me conquistou. É uma pena que nem tu me esperou. Pra variar.

0 comentários:

.