domingo, 17 de junho de 2012

Nada!!

"But why I am always the one
Who ends up in need for a hand to take out of the bottom
Why I always like this"  (Beeshop - Save Me)

Retirado do Tumblr: Tout Passe


Não entendo como eu consigo dormir de madrugada, se tudo o que eu sonho vai alimentando o desejo de ter algo além do nada. Venho criando histórias tristes para se contar para adultos, que se comportam como crianças.


Aquelas histórias tristes que dá agonia ao escutar, aquelas histórias que fazem as pessoas ficarem pasmas. Eu me alimento delas. Por que se não for eu, quem vai as vivenciar? Quem vai ser o garoto solitário que vai escrever recados de tristeza?


Todo mundo odeia esse ofício. Afinal, você sacrifica a porcaria do seu coração, para um maldito coração de uma guria que não se importa, e deixa você apenas com um papel e caneta, ou na era moderna, com um teclado pra se digitar suas dores.


Eu queria poder me salvar. Queria mesmo. Eu queria que houvesse outro eu, pra que eu pudesse me segurar e assim não cair. Neste céu azul que todo mundo está criando suas asas, parece que sou o único que não tem pra onde voar e muito menos como criar suas asas.


Me sinto perdido. Me sinto como um pássaro que está voando em círculos. O pássaro, que eu achava que poderia me ajudar, está embaixo das asas de um pássaro maior ainda. É, comparações ridículas, não é?


Os meus braços continuam amortecidos e a gripe continua forte. Esse frio maldito não ajuda minha solidão em nada. Parece que se eu for pra fora, naquela névoa, e ficar aqui em casa, agasalhado, não fará diferença em nada. Por que afinal, meu coração está sendo congelado e  não tem como eu descongelar sozinho.


Lágrimas escorrem dos meus olhos, por simplesmente não poder fazer nada contra meus problemas, minha vida, sobre meus conflitos familiares e com meus amigos, e sobre você. Não consigo fazer nada. Minha cabeça se contorce e não sai nenhuma ideia.


Alguém pega na minha mão e diz que tudo vai ficar bem, por favor? É que está  cada vez mais solitário, a casa morta, os cachorros se calaram e a única coisa restante é uma música triste. Não consigo fazer nada sobre isso, não consigo e não posso.


Tento respirar o mesmo oxigênio das pessoas ao meu redor, mas parece que isso está me matando. Parece que ninguém consegue se entrosar comigo, ninguém consegue me compreender, ninguém vai guardar minhas memórias quando acabar meu dia.


E aqui estou eu, desabafando mais uma vez, caindo mais uma vez. O teclado da música do computador é a minha única companheira esta noite, e eu também não posso dançar esta noite, por que afinal, nunca tenho par nesta porcaria. Quem vai me dizer que um dia terei um par?


Quantas horas eu perco todos os dias, pensando no quanto eu caio? Quanto tempo eu posso perder pensando em desabafar mais uma vez pra ninguém? Quanto tempo eu consigo perder pensando em um alguém que não me pertence?


Imagine se as pessoas pudessem ler a mente das outras. Não haveriam mentiras, não haveriam segredos, não haveria censura das nossas mentes. Eu seria o pior criminoso possível, pensando em alguém que está unido à alianças com outra, pensando em desrespeitar meu corpo e pensar em mentir pra ajudar alguém e me flagelar de vez.


Não sirvo pra dar conselhos, sou um canalha, que não sabe como parar de se auto-flagelar. Eu não mereço a vida que tenho, não mereço os meus amigos, não mereço nada. É isso mesmo, eu sou um nada. Eu mereço eu mesmo, ou seja, nada.

0 comentários:

.