domingo, 17 de junho de 2012

(Não É Mais) Sua Marionete

"I'm coming out of my cage
And I've been doing just fine
Gotta gotta be down
Because I want it all" (The Killers - Mr. Brightside)

Retirado do blog:Sophia Com Graça E Philos Na Veia


Pegue minhas lágrimas e as jogue no lixo se quiser, eu sei que não valeram nada pra você. Quer pegar meus falsos sorrisos que tentei, sem sucesso, te mostrar que também sei ser feliz? Eu sei que você não acreditou. Afinal, sou um péssimo ator.


Estou tentando mudar, e é sério. Meus dedos estão cansados de digitar coisas negativas e tristes. Estou cansado de ser a sua marionete, que escreveria sua biografia se você quisesse. A sua marionete arrebentou as cordas que a controlavam, e agora, está tentando aprender a andar.


Lembra quando eu comecei a te ignorar? Pois é, hoje em dia trocamos poucas palavras, não acha? Antes eu procurava conversar com você de qualquer modo. Isso foi um dos fios sendo arrancado pelos meus próprios dentes.


O resto eu ainda estou tentando mudar. Tentando mudar o pensamento de se vestir pensando no que você gosta, tentando mudar o jeito de pensar para adequar-se ao seu, e tentar mudar a minha personalidade de negativo, de pessoa triste e cansada. Eu preciso voltar como eu era antes de te conhecer.


Devagar, é assim que eu vivi e vivo. Não é um defeito, muito menos uma qualidade, é apenas uma característica. Eu demoro pra entender as coisas, eu esqueço coisas facilmente, e demoro pra raciocinar sobre algo importante. Não é algo que se adeque ao seu estilo, mas eu não posso mudar isso. Então, é mais um fio sendo arrebentado.


Também, sou pessimamente ótimo em ser tímido, coisa que com certeza você não combina nem acha que seja algo interessante. Não é por eu ligar em ser tímido, introvertido, e lento em se relacionar com as pessoas. É por você não se interessar por esse tipo, então, cansei de tentar te impressionar. Cansei de ser seu bobo-da-corte, que faz palhaçadas pra você rir.


Eu também consigo ser completamente diferente de todos, não tenho atrativos, sou péssimo em conversar com pessoas, sou péssimo em sedução, e também sou péssimo em flertes. Sou um idiota em relação à garotas e o que elas gostam.


 Ah, também não bebo, coisa que faz os homens ficarem bêbados e idiotas, e fazem as mulheres perderem a única coisa que as torna especial, a delicadeza. Sim, sou um babaca, na visão de idiotas como você. Ou seja, seus fios de controle estão se acabando.


Sim, é verdade que eu apostei quase todas as minhas fichas em você, e parece que como eu sou realmente alguém azarado nesse negócio de vida, saí daquele salão de jogos realmente falido. Também é verdade que aprendi muita coisa nesse salão de jogos chamado amor.


Mas de uma coisa é certa: Sua marionete está com os braços esticados,e pouco a pouco, vai se levantar. Quando você se lembrar que tem uma, quando você a ver, ela já estará a mil milhas de distância, com sua mochila nas costas e seu orgulho jogado no chão. Isso é o que eu chamo de mudar. Adivinha quem é a marionete?

0 comentários:

.