quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Um Colecionador De Erros,Amores E Desesperos

"Tudo que começa vai ter fim
Mesmo que eu não possa acreditar
Hoje é saudade que não quer partir
Mas amanhã,saudade que não quer voltar


Só posso te dizer que eu
Conheço bem o que é perder
Acostumado em revirar
As coisas do passado
Sem encontrar explicação
Vivendo cada dia às vezes não
Mas tanto faz
Tudo que eu quero é acreditar
Que hoje eu vivo sem você em mim
Mas amanhã eu sei que vai 
Ter fim, não vai voltar, não
Mas vou continuar
Seguindo outra direção" (Hateen - Aonde Quer Que Você Vá)




Eu queria ao menos encontrar uma explicação com algum sentido para falar sobre os erros do passado, das pessoas que eu gosto e sempre faço tudo errado, ou de tudo o que eu fiz pra alguém que nem quis me ver ao lado dela. Sei que posso parecer imaturo,idiota,vagabundo que nem se importa com a vida, alguém sem ideia alguma pra onde ir, apenas com  a simples vontade de partir.

Me desculpe se pareço cada vez mais estranho para as garotas, ou se pareço cada vez mais solitário. Estarei apenas pensando em encontrar explicação para que eu faço de errado. Não me importo se eu dizer adeus para todos amanhã ou ano que vem.

Eu só escrevo estas palavras para te dizer que por sua causa, eu pude crescer. Por sua causa, eu posso caminhar e acreditar em meus sonhos, sem ter medo do amanhã, pois sei que ele não me assusta mais.  Por sua causa, eu pude entender melhor os sentimentos e pude aproveitar melhor os momentos.

Se fosse pedir demais,eu gostaria que neste Natal triste e solitário, mesmo estando ao redor da família, queria que você tomasse apenas um segundo e tentasse se lembrar dos dias que eu era um completo idiota que corria atrás com textos imaturos e poesias com rimas fáceis.

Eu fiquei feliz que hoje eu te vi sorrindo, e não tive vontade de chorar. Pois agora eu sei que posso caminhar para outra direção, e sei que aprendi bem a arte de te ignorar. Estou melhor agora, consigo enxergar os erros do passado e sou capaz de me segurar em relação ao coração.

Eu quero que quando nossas trilhas amigáveis se separarem, por mais que eu sinta falta dos dias que eu te fiz pensar no que eu escrevi, das horas intermináveis que eu passei esperando a palavra certa aparecer na cabeça, e dos minutos demorados esperando sua resposta.

Eu sei que vou chorar quando eu chegar em casa, e sei também que a saudade vai me cortar com uma espada samurai. Sei que irei estar desejando que eu fosse um alguém mais próximo seu, que eu pudesse enxergar você de mais perto, com um outro ângulo, para enxergar seu sorriso.

Sei que irei estar desejando que poderia ter feito mais do que eu fiz, que eu poderia errar mais do que errei. Mas de uma coisa é certa, cada merda que eu fiz, cada passo na lama que eu coloquei, eu superei. Como lágrimas que se cessam, como tempestades passageiras.

Meus caminhos talvez nunca cheguem próximo de alguém conhecido. Talvez eu nunca mais veja meus velhos companheiros e colegas, e talvez seja cada vez mais raro eu saia pelas ruas como eu fazia pelos 15 anos.

Mas talvez, seja como eu esteja prevendo agora. Pessoas vivem,morrem,vem e vão com o vento. Amigos você perderá mais do que no videogame na fase mais difícil. Eu sei que vou cair no chão e jurar aos céus que protegerei eles com minha oração. Será pouca merda afinal, será difícil ficar todo dia esperando um dia eles voltarem a conversar comigo.

É inevitável. Um dia os casais da minha idade irão se separar, amigas irão brigar e inimigos vão fazer as pazes. Não sei dizer o certo mas, acho que serei um colecionador. Um colecionador de erros, amores e desesperos.

0 comentários:

.