quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Hoje Mesmo Desaprendi A Sorrir

"Well when you go
So never think I'll make you try to stay
And maybe you get back
I'll be off to find another way


And after all this time that you still owe
You're still the good-for-nothing I don't know(...)" (I Don't Love You - My Chemical Romance)



Esse tempo que eu passei pensando em você,esses dias que passei sonhando acordado que você algum dia viesse ao meu encontro, foi-se como se fosse minhas últimas forças. Agora olho pela janela e nada mais faz sentido, ninguém me dá um sentido.


Será que morrer é assim? Não sentir nada, não se perguntar, e muito menos se importar com as pessoas ao redor.  É, deve ser, porque agora eu estou morto mesmo. Eu poderei sorrir  facilmente quando alguém falar comigo, e também falar muitas besteiras para ver os sorrisos das pessoas.


Mas será apenas mais uma das trilhões de mentiras que o mundo coloca no seu livro de mentiras dos seus 6 bilhões de pessoas. Finalmente o otário aqui, aprendeu que seu passado se coloca numa fogueira e seu futuro está se afogando com suas palavras falsas.


Porra, palavras não são suficientes. Será que você não entende que eu não passei todos esses minutos esperando por você pensando que iria ficar sozinho novamente? Será que você não entende que toda essa merda de sofrimento que passei todos os dias foi pensando em você?


Ninguém pode me enxergar mais, ninguém pode entender que eu esperei por tanto tempo a droga de oportunidade que escapou entre meus dedos. Tive que aceitar que você partiu, e eu não fui capaz de ao menos dizer "Não vá".


Eu ainda deixo meu jardim vazio, onde minha esperança acreditava que tinha crescido uma rosa nele. Falsa ilusão, ela já morreu com o calor. De agora em diante, caminharei entre cacos, aprenderei a ser um ótimo ator. Mostrarei estar feliz quando estarei triste, mostrarei sorrisos quando eu querer chorar.


Por que a pior decepção seria aceitar que posso levantar mais uma vez. Quanto mais alto, maior a queda foram o que me ensinaram. Eu já consegui cair demais, já subi e desci rápido demais. Por isso, de agora em diante, ninguém será capaz de enxergar minhas lágrimas.


Elas sempre estarão lá, do lado do meu sorriso falso, do meu abraço falso, do meu olhar falso. Do que vai adiantar parar de falar palavrões, voltar a ser o queridinho de todo mundo, se meu mundo conseguiu se explodir em menos de um segundo?


Eu só queria saber aonde eu errei. Escrevendo palavras neste blog, com tentativas falhas de fazer você dar meia-volta e dizer que vai ficar. Aonde perdi você? Aonde estou neste momento, se é bem longe de ti? Queria ao menos não chorar.


Eu sei que é humilhante demais isso, mas o que posso fazer? Sou apenas um moleque de 15 anos, não tenho nenhum sangue frio. Te faria feliz ver eu sorrir? Não, se não fosse sincero. Obrigado, hoje mesmo desaprendi a sorrir.

0 comentários:

.