domingo, 2 de outubro de 2011

Sozinho Sem Nada

"Work hard through this broken life,
high hopes it'll be alright.
Beat down, but I'm still alive,
hold on for another fight."
(Alone With Nothing - Smile Empty Soul)



Com um violão, uma palheta, tento escrever notas em uma canção. Preciso fingir que estou bem sem ninguém, preciso fugir do meu próprio medo, para que eu não precise lembrar que eu tenho que fugir. Eu sinto que estou caindo, sinto que só posso observar o céu se distanciar de mim.

As estrelas caem nos cadarços da perfeição, quero fechar meus olhos para ver se esqueço de mais um dia ruim. Ninguém pode me salvar agora, ninguém será capaz de me entender o quanto eu venho me sentindo morto por dentro.

Eu vou escrever canções para ver se eu me apago com uma borracha de solidão. Ah, eu sei como é doloroso se machucar sozinho e não ter ninguém pra compreendê-la. Vagos dias eu passei, fingindo estar sorrindo como algum fantasma.

Eu tento fugir de mim mesmo, enquanto tudo em minha volta parece fugir de mim. Parece que sou um sozinho sem nada, sem vida, sem amada. Sem o meu próprio coração, vou caminhando sem nenhuma razão, rasgando cartas de amor que nunca escrevi.

Eu rezo pra aquele dia de ontem morrer como eu morro todos os dias. Então pegue tudo o que me resta, como minha alma e poucas qualidades que tenho. Escondo meu rosto, com uma alma angustiada e percebo o quanto de tempo eu perdi gostando de pessoas que nem me notou.

As canções que escrevi que elas não escutaram, as poesias que elas nunca leram, ficaram guardadas em minha cabeça. Quando eu cantava pra mim mesmo antes de dormir, uma canção pra me abraçar enquanto ninguém está aqui.

Minhas palavras já não valem mais tanto quanto meus passos. Meus passos estão cansados de pisar no mesmo chão morto, e meus joelhos estão cansados de cair em pedras. Mas ainda faço as mesmas merdas de sempre, sem tentar mudar minha vida nem ao menos um segundo dela.

Agora percebo o quanto faz falta meu coração bater mais devagar, enquanto minha morte se estraga à ponto de voltar atrás. Ela vê o quanto eu estou sofrendo por dentro, e ela sorri. E saiba que eu não quero morrer sem antes entregar meu coração à um outro alguém.

Eu não posso estar errado, são as outras pessoas que estão. São elas que caminham no caminho errado. Eu sempre tenho que achar alguém pra culpar, alguém pra apontar o dedo e dizer que está errado. De lábios vazios, saem palavras cheias de amarguras.

Morram na minha lágrima, pois eu morro ao ver o sorriso de pessoas. Ninguém pode enxergar o quanto essa dor começa a me marcar nestes dias meio sem sentido. Quero apenas sumir de tudo, apenas tomar um rumo pra minha vida sem cometer erros que me matem.

Abandonarei as casas que vivi, pra que eu possa me encontrar nos buracos de esgoto. Abandonarei a minha alma, para que eu possa me encontrar em algum coração de alguém.

No fim de tudo, tudo irá fazer sentido. Todos os meus erros fazem parte de minha vida e reconheço isso, e isso irá me mostrar que voltarei a caminhar ao meio do nada. Um dia, hei de fazer o correto, sem precisar lembrar que pessoas são tão mortas quanto eu.

0 comentários:

.