quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Apenas Um Instante

"Tick tock hear the clock countdown
Wish the minute hand could be rewound
So much to do and so much I need to say
Will tomorrow be too late" (Skillet  - One Day Too Late)




Não, eu não passarei minha vida cortando minha alegria
Só de ouvir suas palavras maldosas
Daqui pra frente vou abraçar o raiar do dia
E desmaiar ao fugir das tardes desastrosas

Aprenderei a ser uma pessoa honrosa
Aprender a caminhar sem medo de encontrar pessoas monstruosas
Matarei minh'alma sem dó
Não aguento ter que enxergar o mundo ficar pior

Passei madrugadas tão sagradas
Tentando achar um modo de dar risada
Da fria e calada solidão
Abandonando minha razão

Desencontrando meu próprio ser
Espero logo perecer
Em terras vazias e mortas
Destruindo qualquer tipo de rota

Ligo para o amanhã
E recebo a mensagem do passado
Não entendo como eu ainda estou são
Depois de ser maltratado

Lugares vividos
Por  mortos arrependidos
Calo meus ouvidos
Percebo o quanto estou perdido

Não me acho nesta escuridão
Querendo escutar alguma boa canção
Passeando perto do rio das lágrimas
Achando no livro as páginas

Que me faziam refletir
Como o mundo deveria se partir
Como um ovo antes de se fritar
Como um barco à vela prestes à se quebrar

E eu vou sumindo
Como alguns sorrisos
E em apenas em um instante
Prefiro ficar do que ir adiante

0 comentários:

.