domingo, 16 de outubro de 2011

Caçador De Estrelas

"Can we pretend that airplanes in the night sky are like shooting stars
I could really use a wish right now, a wish right now, a wish right now" (Airplanes -B.o.B. feat.Hayley Willians)



Quando eu tento dormir é quando eu consigo acordar e ver quanta coisa estúpida eu fiz. Eu queria fingir que as minhas palavras valessem mais do que outras iguais, ou então, fingir que os meus dias poderiam voltar atrás. Não adianta mais falar palavras que serão deixadas ao vento.

Queria poder dizer que sua companhia é o meu sorriso no final do dia. Queria dizer que morrer em seus braços seria a mesma coisa do que ganhar um apertado abraço. Eu me rebaixo aos seus pés, para que você me levante e me mostre como caminhar.

Queria também sua companhia para ver as estrelas cadentes à meia-noite. Se não tiver estrelas, vamos fingir que os aviões que passam são como estrelas cadentes e poderíamos fazer vários pedidos se quisermos. Venha assistir as minhas marcas se fecharem perto de ti.

Queria te mostrar como as datas já não importam perto das horas que passo perto de você. Mostrar que se um dia eu pudesse deitar-me em seus braços, eu aprenderia a juntar todos os meus cacos que deixo por aí. Mostrar que você seria mais que minha estrela-guia, mas sim a minha vida inteira.

Queria apagar as minhas memórias e começar a reescrevê-las todas com você ao meu lado. Queria parar de morrer e esperar você fazer um transplante de coração para que eu aprendesse a amar de volta. As pessoas poderiam me perguntar por que eu sou tão loucamente romântico?

Talvez seja por pessoas como você existir, ou existir pessoas como eu que desejam ter outras pessoas ao seu lado, aqui. Meus textos estão ficando pequenos por eu desejar escrever algo melhor do que eu já nunca tentei escrever antes.

Acho que eu ainda não sou capaz de sonhar comigo mesmo, se todas as pessoas me fazem passar mal no mundo real. Mas talvez eu tenha uma chance de respirar, uma chance de aprender a vivenciar os problemas que a vida dá.

Talvez eu possa aprender a diferenciar as estrelas entre as mais feias e as mais belas. As mais feias serão aquelas que aprenderam a me machucar, como muitas. As mais belas são aquelas que me fazem deitar nos travesseiros e sonhar. 

E eu sou um simples caçador de estrelas, que procura entre todas aquela que vai fazê-lo dançar nas nuvens e nos lugares. Apenas um forasteiro, que procura um local para passar à noite. Apenas um idiota tentando aprender a viver.

0 comentários:

.