terça-feira, 8 de novembro de 2011

Crateras


"Extra!
Vende-se viagens à lua
Conheça os buracos da atmosfera
Deixem pegadas nas crateras" (Projeto Juno - Rosa De Saron)






Enquanto o vento cessa seu sopro
Eu percebo que meu choro morre
Evaporo-me, para que um dia
Eu durma com uma rosa na mão

Quem um dia disse que iria morrer
Sem se encaixar numa caixa
Engolida pela escuridão
Sem ter um pingo de ilusão

Quisera eu, um simples qualquer
Pensar que posso viver sem você
Pensar que poderia acordar sem imaginar adormecer
Só para nos meus sonhos eu poder te ver

Quais serão as palavras
Que eu guardarei com carinho
Sem medo dos espinhos 
Que eu hei de encontrar

Para dar todas elas
Retirar toda minha má atmosfera
Para lhe dar tudo o que não deu
Por sermos separados por um pedaço de terra

Demorei, mas te encontrei
Agora posso começar a desenhar
Os tantos sonhos que sempre sonhei
Com um lindo jardim, um lindo lugar

Agora vou me desculpar por deixar
De atualizar
As palavras que tanto querem ler
Desculpe-me, é que estou louco pra valer

As palavras fugiram de minha mente
Tão indecente
Para que eu pudesse imaginar um rosto
Que irá reinar na minha vida com gosto

Máscaras se quebrarão
No dia que as crateras se abrirão
Para que meu coração
Chore escutando uma bela canção

0 comentários:

.