domingo, 11 de setembro de 2011

Um Pouco Mais De Tempo Pra Mim

"Damn,damn,damn
What I'd do to have you
Here,here,here
I wish you were here" (Avril Lavigne - Wish You Were Here)




Aqui estou eu, num mundo sem sorrisos. E eu me lembro dos tempos que prometemos o que nunca poderia acontecer, prometemos alcançar os dias que insistiam em morrer. Você sempre esteve instalada no meu peito entre vários fusíveis queimados,mesmo eu em cacos e sentindo saudades.

Eu me lembro de quando eu era criança, que você me abraçava, me repreendia, brigava com minha teimosia. Aqui está eu, um garoto que aprendeu entre poemas amar,morrer,chorar,descansar e todos os tipos de verbos. Aqui está eu, escrevendo um texto para que você possa saber o quanto eu sinto saudades de você.

Não faz sentido crescer sem alguém velho pra me ensinar a viver. Você estava me ensinando as coisas da vida e eu as renegando, como sempre fiz. Puxei seu marido, como você sempre disse. Eu realmente não queria sofrer calado, não queria ficar sozinho em casa.

Eu sinto saudade dos dias em que eu comia os pães caseiros que a senhora fazia, eu comia antes de todo mundo pra colocar a margarina no pão quente e derretê-la. Levando em conta que eu como apenas pães da padaria hoje em dia, isso é uma desvantagem.

Eu lembro de quando você dizia pra comprar leite de uma pessoa por que era barato e saía diretamente da vaca. Me desculpe, mas, aquilo era realmente era horrível. O gosto do leite misturado com meu achocolatado ficava estranho, e frequentemente eu passava mal na escola.

Bom, isso até que era vantagem, já que eu faltava nas aulas. Você deveria saber como está sendo um porre ficar aqui. As aulas já não são mais simples como eram, os amigos não são mais tão verdadeiros, e as paixões estão sendo cada vez mais passageiras.

Olho no espelho de casa, e eles simplesmente se quebram. Eu tento dizer que estou legal, que eu estou bem como eu sempre estive. Mas, meus dias já estão banais como um sol após o outro, um dia após o outro. Nem sei se devo abrir mais minha janela, mesmo ela já mofando.

Já está sem-graça os meus comentários sem você para repreendê-los. Droga, quando você estava aqui eu me sentia feliz mesmo estando na mesma merda de sempre. Droga, quando eu imagino que você está aqui, dois segundos depois eu lembro que você não está aqui.

Quando você disse que queria partir sem que ninguém soubesse, eu não queria que você não soubesse que eu amo você, que eu traria milhões de flores para me devolverem você para mim. Eu só queria que você aguentasse um pouco mais de tempo pra mim.

Eu quero dedicar este texto especialmente aos meus avós maternos, que um dia estiveram aqui comigo.

0 comentários:

.