segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Verme

"I wanna have control
I wanna a perfect body
I wanna a perfect soul
I want you to notice
When I'm around
You're so fucking special
I wish I was special
But I'm creep,
I'm weirdo
What the hell I doing here?
I don't belong here"           (Radiohead - Creed)




Eu só estava tentando decorar versos que escrevi hoje de manhã, com o intuito de te trazer mais perto, por que eu me importo de estar distante de você. Eu me importo em ter que acordar toda a manhã, e ver apenas a brisa tocar levemente meu rosto.

Eu me importo de ter que caminhar todos os dias com uma pessoa na cabeça, a qual está a quilômetros de mim. Eu me importo de ter que dormir com apenas minha solidão, sem ter paz até altas horas da madrugada. Eu me importo de ter que ler palavras que escrevi que já as acho sem sentido.

Eu quero parar de imaginar como eu vou ficar depois de eu envelhecer, por que eu sei que não terei um futuro tão legal como parece ser. Todos me dizem, "nossa, você é bonito" "você é tão...". Então por que porra eu estou sozinho?

Tenho medo de ser substituído por um alguém melhor que eu. Alguém que venha, sem perceber, e tomar meus amigos e minha família. Mas, principalmente, tome você de mim. Quer dizer, você não é minha, então eu apenas posso ficar calado e me segurar.

Me dá medo não poder falar contigo, sem saber como você está. Me assusta, eu fico um pouco desesperado, com um medo gigante de que alguém tenha chegado antes que eu para se declarar.  Se o mundo não fosse tão injusto em ter deixado a gente tão longe...

Tentei por muitas vezes chegar mais perto de você, viajar até aí apenas para te buscar. Fui quebrando meus medos, para que você não pensasse o meu pior. O que me leva à continuar a segurar essa barra que só me faz sangrar? É você.

É você que me faz ficar acordado em noites em claro, preocupado se você pensa como eu. É você quem fica na minha cabeça o dia todo, sem ao menos um segundo de descanso. É você quem me faz sorrir, mesmo distante de mim.

Pois é bom saber que alguém, mesmo à quilômetros daqui, me espera. Eu sei que se houver um dilúvio de minhas lágrimas, sei que elas um dia podem se queimar e se transformarem em sorrisos. Sei que você é quem me acompanhará nesta caminhada.

Não escolhi ter errado ou acertado, eu queria ter apenas ter um coração correspondido ao meu. Eu só queria que não fosse apenas a minha sombra que me acompanhasse por todo lugar que eu vá. Eu só queria ter vivido a minha vida direito.

Os locais em que um dia me isolei, as dores que tanto carreguei, ainda estão todos aqui. Me machucando por entre minhas entranhas, sem piedade. Me faz parar pra pensar por que eu um dia tive que chegar até aqui, e apenas olhar e perceber que eu só sou uma piada.

Então, eu entendo, sou apenas um verme. Eu queria ter um pouco mais controle do que eu pensei ter vivido, mas eu acho que não faço parte deste lugar. Deste, pelo menos não.

0 comentários:

.