sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Minha Paz


"I find the map and draw a straight line 
Over rivers, farms, and state lines
The distance from here to where you'd be
It's only finger-lengths that I see
I touch the place where I'd find your face
My fingers in creases of distant dark places" (Snow Patrol - Set The Fire To The Third Bar)





A última coisa que eu me lembro de você, foram as promessas que fizemos alguns meses atrás. A promessa de te levar pra algum lugar distante daqui ainda está de pé, a promessa de te encontrar também. Eu espero dois meses passarem rápido, para que eu consiga voltar à minha vida normal.

Eu pensei em escrever mais alguns versos, pra ver se hoje à noite eu possa dormir calmo. Eu queria que você me desse a chance de andar de mãos dadas contigo, caminhando juntos como os tênis que usamos todos os dias.

Eu, ás vezes, queria que o mundo soubesse que eu sou apenas mais um qualquer, mas que tenta encurtar quilômetros pra te ver. Deixe a chuva morrer, pouco a pouco, para que enfim, o sol nasça devagar em nossos mundos.

Eu procuro desenhar mapas pra ver se acho algum jeito de encontrar a tua estrada, que parece que está tão distante. Eu abraço o lugar que poderia ser seu rosto, abraço o vazio com a esperança de que um dia seja seu corpo.

Eu ainda não achei palavras pra te falar, não encontrei nada de valor em mim para te dar. Eu volto a caminhar, com determinação de ver você aqui comigo. A última noite não foi tão divertida sentindo sua falta, sentindo vontade de te buscar às duas da madrugada.

Sentindo um vazio eu vou seguindo, esperando que um dia você possa encurtar nossos caminhos. E o tempo vai passando devagar, sem a gente perceber. Será que você sente tanto vazio quanto eu, que já tenta se encontrar nos seus cadarços?

Se prenda em mim, como uma algema. Eu quero ficar mais forte, poder ser alguém que você se orgulhe, alguém que você olhe e possa me enxergar. Quero que você me enxergue, o quanto eu enxergo você à distante de milhas.

São poucas palavras, mas eu queria te mostrar o quanto eu cresci. Eu queria te mostrar o quanto eu aprendi a viver, o quanto eu penso em você. Não sou mais aquele grude, como eu era. Não sou mais aquele pirralho que eu era há meses atrás, serei o que quiser, mas por favor venha me buscar, minha paz.

0 comentários:

.