quinta-feira, 21 de julho de 2011

Mais Um Dia Ruim

"Se o ar que eu quero respirar
Não vai me fazer bem
Prefiro ficar mal" (Fake Number - Segredos Que Guardei)




Até ontem estava tudo bem, eu podia dormir sem precisar ligar pois tudo estava bem, ótimo e perfeito para minha vida. Até ontem eu podia sorrir, mesmo sabendo que eu sou um incapacitado, um grande idiota por seguir uma linha cega.

Enquanto você dormia, eu pensava no que fazer nos meus próximos segundos, milésimos, minutos. Enquanto você seguia a porra da tua rotina, eu criava uma nova para mim. Enquanto você mandava em tudo e todos, eu obedecia tudo em silêncio.

Enquanto eu chorava de raiva, você seguia sua vida normalmente sem ligar para que eu pensasse ou falasse. Enquanto eu vivia nas minhas lágrimas, com meus dias contados em um cronômetro, você se divertia com o som que vocês faziam.

Enquanto eu fico aqui, num dia escuro e chuvoso, você está lá, criando metas e sonhos e reinventando suas linhas. Enquanto eu reclamo no silêncio das teclas se tocam rapidamente querendo me fazer parar de chorar. Então fique feliz, você tomou minha vida.

É, eu sou um grande cego. Não tenho mais rumo em minha vida, meus passos estão todos escuros. Eu já não sei quem culpar, já estou distante sem radar. Enquanto você caminha escrevendo novas e novas histórias com eles, eles vão apagando as histórias que um dia tiveram comigo.

Através de meu coração, está uma grande nuvem escura. Escrita em letras grandes, "o que eu fiz de errado?" "onde foi que eu errei?". O sentimento de culpa me acolhe, mais um dia ruim. E o que eu devo fazer? Eu devo desistir para tentar ser feliz?

Se eu pudesse, eu iria agora te espancar, mas eu deveria te agradecer. A culpa é sua por ter me feito crescer, agora eu entendo como as pessoas são sujas e ruins. Eu já percebi que os milhões de cacos que você me fez pisar, vão se juntar e dar minha vida inteira neles.

Agora eu entendo onde eu errei. Foi eu ter acreditado nas meias verdades, nas indecisões. Foi eu ter acreditado em alguns sinais falsos e invisíveis. Agora posso me deixar levar ao vento, sem precisar pensar nas  minhas responsabilidades.

Eu nunca vou dizer que desisti. Pois eu não vou deixar pessoas como você, me cortarem com um simples anzol. Eu nunca vou esquecer das noites e dias que me fizeram pensar no que eu podia melhorar pra agradar vocês.

Acredito que eu vou ser maior e melhor, e um dia você vai me pedir pra voltar. Eu vou voltar, com certeza, mas me faça acreditar que está arrependido. E se eu não voltar, será toda essa merda sua culpa. Eu vou ser muito melhor que você.

0 comentários:

.