quinta-feira, 9 de junho de 2011

Recortando Lembranças

"Amigo é amigo, companheiro é companheiro.
Nada corrompe um coração verdadeiro
Amigo é amigo, companheiro é companheiro.
Nada corrompe um coração verdadeiro"  (Túlio Dek - Amigos De Verdade)



Eu preciso de um pouco de ajuda. Psicológica, sei lá, minha vida parece um filme. Deixando as pessoas abandonarem o respeito que eu tinha por elas, a amizade que eu tinha.Vou me isolando aos poucos e quando vejo já estou morto por aqueles que um dia me respeitaram, sorriram pra mim, que me levantaram nos dias tristes e vazios.

Não é culpa de ninguém. É culpa de mim mesmo por não saber quem culpar. Já vi coisas piores que uma pessoa morta, e já vi coisas melhores de que um casal se beijando. Minha estrada obscura já habita meu coração, partido e destruído.

Um dia talvez, vou invadir os sonhos deles, aparecer e dizer que sinto falta, mais uma vez dizendo coisas clichês, e dizer mais uma vez que quero ver o rosto delas, apenas mais uma vez, depois já poderiam partir para seus sonhos e vidas banais.

Se um dia lembrarem de mim, queria que eles soubessem que eu nunca consegui me adaptar, sorrir enquanto no meu quarto sozinho eu chorava, eu nunca consegui dizer que estava triste e nervoso, mesmo que eu desconte tudo na minha solitária cama depois.

Ás vezes, desejo voltar no tempo, mas, ás vezes, prefiro mil vezes ir para o futuro. Quem sabe o que eu penso. No final de tudo serei apenas algumas fotos afinal. Não conseguirei dormir, fugirei das memórias e as nossas histórias.

Então, se há vinte anos atrás, meus mesmos amigos fossem ler esta carta, queria que eles entendessem que eu posso viver sozinho, porém, não quero. Não quero ser deixado de lado, não quero ser apenas mais uma vaga lembrança. Não quero que em meu funeral vá apenas meus parentes, por favor, isso é um grito de socorro.

Não me faça deixar vocês partirem, e me deixar aqui sentado, do lado apenas uma caneta e um papel. Se realmente forem meus amigos, quero que algum dia a gente saia por aí, no meio da cidade, nem que seja para apenas conversar, mas vamos recordar e não recortar lembranças, como vocês fizeram a vinte anos atrás.

0 comentários:

.