sexta-feira, 10 de junho de 2011

Erros Dançando Em Concertos

"Imagine se um dia eu não acordar
Quem vai puxar assunto com você?
Quem vai mentir que você é legal?
Imagine se um dia eu morrer
Você iria se arrepender
De não ter dito tudo que eu perguntava
E eu vou morrer sem nunca saber
Se você, no fundo, me amava" (Se Algum Dia Eu Não Acordar - Fresno)

Sei que voce nunca tentou conversar, me escutar, ouvir meus sentimentos. Sei que o dia se abriu no meio da escuridão, mas eu insisto em fechar a janela do escuro. Eu decorei as minhas paredes todas com suas fotos, e escrevi nos meus cadernos frases e versos sujos.

Sujos de sofrimento, sujos da minha alma. As coisas que eu deixei do mesmo jeito de ano passado, não são mais as mesmas. Já arrastei erros para meu caminho, só para errar novamente. Já me cobri com o calor das lágrimas, para não sentir o frio da dor.

Me diz por que as horas chegaram tão rápidas. Alguém me diz por que o rádio insiste em cantar canções em silêncio, enrolados em palavras como solidão e amor. Eu tenho um certo medo de pensar, já que eu penso que estou com medo de pensar.

Eu não enxergo aonde erro, por que eu sei que aonde eu erro sei que os erros erram em mim. Estou marcado pela cicatriz da solidão,triste e infeliz. Sabe, antes que este texto acabe, preciso lhe dizer que eu não tenho motivo algum para escrever para você, mas eu sinto que vou escrever e vejo que estou escrevendo.

Quando eu me tranco no meu quarto, me pego pensando em você, quando eu na verdade quero te esquecer. Quando eu começo a escrever sobre qualquer coisa, logo vem na minha cabeça seu rosto, seu sorriso, o fora que você me deu.

A cada dia que vai passando, a cada noite que vai delirando, vou sentindo o insensível, me perguntando se algum dia, se algum segundo, eu te entristeci. Alguém me responda se fiz algo errado, por que estes erros dançando em concertos já estão cansados em dançar em círculos.

0 comentários:

.