quinta-feira, 2 de junho de 2011

Nós...

"I only wanted a magazine
I only wanted a movie screen
I only wanted the life I'd read about and dreamed
And now my mind is an open book
And now my heart is an open wound
And now my life is an open soul for all to see" (Wounded - Good Charlotte)


Os meus erros, os seus erros, tudo se transformara em apenas uma lágrima. Fiquei acordado até as duas da manhã esperando você me ligar, esperando você voltar, coisa que nunca irá acontecer. Aqueles versos ainda são seus, se quer saber.

Em cada música que fale sobre amor, eu vou chorar com raiva e tristeza em meu coração. Sua imagem está em todos os lugares, seu rosto ainda me acolhe no ar que eu respiro, e seu sorriso é o causador do meu dia de azar. Não, não é azar. É  consequencia.

Eu não aceito o fato de você ter que partir, as janelas de vidro começam a se partir em meu peito. Nada disso importa afinal, eu queria que você soubesse que eu me matei ao ver você se deixando levar pelas brisas de outono.

Eu apenas pude ver seu rosto se entristecer perto do meu, eu apenas vi você chorar, nunca consegui fazer você sorrir. Você era meu fardo, porém, nunca fora sua culpa. Eu só queria me casar quando fosse mais velho e ter lindos filhos.

Só que agora, essas feridas não vão sarar. Agora que estou estirado no chão, com asas quebradas, com sonhos partidos, com o coração cheio de balas. Essas feridas não vão sarar nem quando eu estiver morto, elas vão esperar você chegar para cuidar delas.

Eu não sou perfeito, quer dizer, eu não era perfeita. Nós nunca tínhamos tempo pra conversar sobre... Nós. Nosso relacionamento era "me beije de manhã, suma á tarde e só retorne quando eu estiver dormindo". Nós sabíamos que não iria durar, mas nunca quisemos aceitar.

Queríamos que o outro mudasse, e nunca pensamos em nós mesmos. Eu sempre tentei te abraçar, mas você nunca deixou. Eu sempre quis te mostrar por que eu te amava tanto, só que você me bloqueava. Quando eu dizia que te amava perto de suas amigas, você zombava de minha cara.

Agora eu fico aqui, entre sangue por todos os lados, essas luzes fortes no meio da noite, incansávelmente lutando contra a morte. Só queria que você pudesse me dizer o que eu dizia para você todos os dias "O prédio vermelho há de parar de bater, meus dias irão se perder, mas meu amor por você sempre você pode crer"

0 comentários:

.