sexta-feira, 3 de junho de 2011

Um Eterno Perdedor, Um Eterno Idiota

 "Mais uma vez
Se eu pudesse escolher
Não gostar mais de você
Eu preferia
Não me importar
Com o que pensa sobre mim
E porque sempre fico assim se ouço o teu nome" (Mais Uma Vez - Emoponto)

Sofrer e não ver o por que. Amar e não sentir o amor. Sonhar sem dormir, e sonhar sem um sonho bom. Abraçar o vento, cobertor, qualquer coisa que amenize a solidão,a dor de não ter alguém que possa me guiar até as estrelas.

Já me bastava um sorriso numa noite qualquer, um abraço de manhã, seria suficiente pra ganhar meu dia. Um cafuné de tarde, num lugar escondido e lindo, poderia fazer meu mundo rodar de trás pra frente. Já me bastava uma pessoa que fosse tão linda quanto o céu, para me levar á próxima constelação.

É, seria bom. Se isso fosse real. Estou me sentindo um pouco abalado, morto, despedaçado. Queria poder consertar erros improváveis, voltar no tempo e guardar aquela declaração estúpida, maldita e que agora vai cortando meu peito em pedaços.

Eu realmente faço histórias pra guardar pra mim mesmo. Por que? Para eu criar um personagem perfeito, para criar um alguém igual a mim que possa ser feliz em algum mundo imaginário de várias constelações que habitam em meu pensamento.

Ei, eu ainda estou vivo, se você não percebeu. Mas eu preciso alguém pra me segurar, se não eu irei partir de vez neste abismo escuro e frio. E quando as semanas se passam, meu coração fica no primeiro dia do ano. O dia em que conheci alguém.

Ainda quero abraçar os dias frios, daqueles que eu congelei, daqueles que eu sempre senti falta de alguém para ficar ao meu lado dividindo um cobertor. As cortinas se fecharam quando eu chorei, e as portas da minha alma se quebraram depois das palavras livres e duras.

Ao contrário do que dizem, os mundos se chocam, se quebram milhares e milhares de vezes até se transformaram em milhões de pedaços. O meu se chocou uma vez com o dela, e o meu virou apenas pó.

Mas, ainda acordo pensando na próxima semana. A semana que chora nos dias alegres e sorri nos dias mais frios e tristes. Eu ainda irei aprender a parar de pensar,agir,falar,sonhar com ela. Serei um eterno perdedor, um eterno idiota.

0 comentários:

.