quinta-feira, 23 de junho de 2011

No Meu Passado

"Quem dera eu pudesse congelar
E parar no tempo
Quando seu coração tinha lugar para nós dois
Não quero nem lembrar do que aconteceu depois
Depois que eu deixei de ser o que você queria
Não pude imaginar que isso aconteceria"
(Fresno - O Que Sobrou)



Nós crescemos tanto, que minhas lágrimas são apenas pó. Nós sumimos da vista do outro, e logo paramos de enxergar a dor. Eu fui partindo ao meio, enquanto você já estava inteira. Eu fui morrendo, enquanto você ressucitava.

O que aconteceu? Estamos tão distantes que posso contar milhões de quilômetros. Por que ainda as minhas horas se perdem em minutos? Nem falamos nossos preferidos assuntos. O que agora o mundo vai pensar? Já que ele conseguiu o objetivo de nos derrubar.

É pedir demais pedir pra você se aproximar? Eu quero me lembrar de seu rosto. E pensar que mês passado nós conversávamos tanto, e agora ficamos no ceifador chamado silêncio. Pensei ter visto a felicidade em pessoa ao te conhecer, mas acho que estive enganado.

Decida, não tenho muito tempo. Acho que vou deixar escapar mais uma vez minhas lágrimas, pois não sei onde você está. Acabou os momentos, os sentimentos... Você. E tudo se partiu em apenas um minuto,em apenas uma frase.

Eu só queria fazer você se lembrar do tempo em que passamos juntos. No meu passado, você vai ficar. Em uma vaga lembrança, você terá seu lugar. Mas ao meu lado, você nunca gostaria de estar, e nunca imaginara isso.

Tenho que te dizer, eu busquei seu sorriso, sua voz, mas você resolveu me abandonar. E eu resolvi abandonar esse amor que tinha pela vida, para me transformar num soldado anti-vida, abraçar essa dor de uma vez e me cortar nela.

Eu tive que partir, não queria ver mais rostos. Tudo que eu queria era que você me deixasse lhe abraçar, me  deixasse te beijar, e nós dois seríamos felizes. Deixe essa dor iludida nas suas lágrimas, para que eu pare de me lembrar de você.

0 comentários:

.