sexta-feira, 24 de junho de 2011

Eu

"Eu queria tanto encontrar
Uma pessoa como eu
A quem eu possa confessar
Alguma coisa sobre mim" (Eu - Pato Fu)



Eu já pensei em me olhar no espelho
Para ver se aquele reflexo salta daquela minha visão
Eu já pensei em procurar eu
Só pra ver se tem um coração igual ao meu

Eu tentei achar o outro eu
O procurei incansávelmente por meses
Eu tentei encontrar eu para ver se tem um gosto igual ao meu
A procura das respostas para as perguntas "Por Quê"

Eu cedi minha alma ao outro eu
Para que ele a aproveite melhor do que eu
Eu dei tudo o que era meu
E acho que ele entendeu

Dei todas as minhas habilidades ao o outro eu
Para que ele se esforce um pouco mais do que este ridículo
Eu sei que é verdade que eu aprendi com meus defeitos
Só estava andando em círculos

Eu pensei que meu caminho era uma linha reta
Não estava errado, a vida só começou a ser incerta
Encontrei conforto ao ser um ser sem alma
Posso acordar sem me preocupar

Com as responsabilidades que antes me cercavam
Com as preocupações que antes me matavam
Com as dores que me preocupavam
Com as lágrimas que me fizeram apressar

A idéia de fugir
Agora eu dou tudo o que eu já tive para o outro eu
Inclusive minhas cartas, que ele já leu e releu
Para que ele aprenda que eu fui esperto em partir

0 comentários:

.