sábado, 25 de junho de 2011

Melhor Presente De Toda A Minha Vida

"You know I'll wait forever.
Yes I would wait. (I would wait)
You know I'll wait forever.
Yes I would wait" (Something - Escape The Fate)




Eu até pensei em acordar e deixar suas cartas na lixeira, mas meu corpo resolveu se mexer involuntariamente e ler aquela sua letra linda. Eu queria saber se algum dia talvez você volta pra me buscar, se algum dia você é capaz de me encontrar.

Eu estou tentando aceitar o fato de você partir, enquanto você ainda me avisa onde está, com quem está, quem está interessada no momento, e eu, vou ficando no silêncio, querendo lhe dizer que eu queria estar com você, ser quem você sempre desejou estar.

Não tente falar comigo mais, você não sabe como é difícil não pensar em você. Não me escreve mais, eu não quero saber que ainda tenho o título "Melhor Amigo". O som das minhas lágrimas fazem uma canção sobre você, e eu ainda canto pra ver se você pode me escutar.

Eu me perdi no tempo, enquanto você se perdia na felicidade. Mas, eu só encontrei o silêncio e o sofrimento para fazer você feliz. Se, ao menos, você me pedisse agora para esperar, eu esperaria para sempre, você sabe disso.

Eu te dei e te darei pra sempre meus dias felizes, que sempre os guardei para você, e esconderei os dias tristes, que sempre entreguei para mim mesmo. Eu te dei e te darei meus poemas, para que você entenda que minhas palavras são aquelas que me confortam enquanto você não está aqui.

E me dê um pouco de luz, meu quarto está um pouco escuro. Me dê seus sorrisos, faz tempo que as lágrimas predominam em minha cama.Me dê amor, faz tempo que a solidão me abraça e dorme comigo. Me dê seu coração, pois o meu já está entre teias de aranha e apodrecido.

Esta carta ficará entre as suas, para que eu me lembre que algum dia eu fui seu. Estas feridas ainda irão de sarar, que me fazem acreditar que um dia você irá voltar. Mas, uma viagem inesperada, um carro inesperado, uma cena inesperada.

Você vem ao meu encontro, de um carro escuro, e me dá uma das coisas que eu sempre quis ganhar em todos os meus aniversários a partir dos meus dez anos, seu beijo... Aqui está você, me dando tudo o que eu sempre quis. Nunca vi ninguém tão feliz como eu estou agora.

Agora estou escrevendo, com você ao meu lado, lendo cada letra, cada frase ou crase, me fazendo carinhos. Não sabia que meu melhor dia da minha vida fosse meu aniversário e também nunca pensei em ganhar o melhor presente de toda minha vida.

0 comentários:

.