terça-feira, 28 de junho de 2011

Dias Ensolarados

"Pra sempre vou lembrar!
(Dos beijos) Dos beijos!
(Qu deixamos alí)
No seu quarto!
(E quando amanhecer será um dia)
Ensolarado" (Dias Ensolarados - Upload!)



Já julguei pessoas sem nem mesmo me preocupar se elas estão mortas. Já repeti erros mesmo sabendo que ninguém irá me perdoar. Já tentei guardar sorrisos mesmo sabendo que eles não fazem isso á toda hora. Já busquei o amor em alguém que sempre me tratou como um inútil.

Então, qual a solução? O que eu devo fazer? Tantas opiniões, tantas sugestões e eu não uso nenhuma delas. Desabafos para alguém que quer te ver bem, porém, não se pode tê-la ao seu lado sempre para te escutar. Eu até tento fugir,dos males que tentam me segurar num lugar vazio.

Em um lugar calmo, reservado, fui completamente enganado. Pelas palavras, que me diziam que alguém um dia iria me amar. E você veio me falar que nunca me viu como um alguém ao seu lado. Eu até entendo duas palavras, mas essas palavras foram o suficiente pra me fazer chorar.

Eu sabia o que diabos o destino estava fazendo. Me testando, enquanto eu estava morrendo entre minhas lágrimas. Eu sempre quis nunca precisar escutar, me informar, falar, ou até reclamar. Desde quando eu aprendi a amar, só aprendi a sofrer.

Eu fui guiado pra dor, com certeza. Conheço a beleza do show da solidão, cantando como uma louca alucinada. Comece a pensar que eu não conheço ninguém, e que ninguém me conhece. Jamais me veja, sou apenas uma sombra vagante.

Travei batalhas contra minha razão, e muitas vezes a derrotei. Mas, muitas vezes foi errado derrotá-la, ela deveria ter me vencido. Se eu tivesse mais do que apenas remorso sobre minha vida, eu poderia te ajudar a viver um pouco mais.

E, quando eu partir, aí sim terá dias ensolarados. Por que até agora na minha vida é apenas um outono e um inverno.

0 comentários:

.