sexta-feira, 6 de maio de 2011

O Dia Em Que Eu Morrer

 "You know the happiest day of my life
   I swear the happiest day of my life is the day that I die" (Good Charlotte - The Day That I Die)

No dia em que eu morrer, espero que seja um dia de chuva. Uma chuva torrencial, que não seje uma chuva qualquer. É aquela que levará todas as lágrimas das pessoas que gosto, levará todas as lembranças que tivermos. Mas, não quero morrer de qualquer jeito.

No dia em que eu morrer, espero acordar e dizer para meus pais para não chorar. No dia em que eu morrer, espero sair por aí, fazer tudo o que nunca fiz, quebrar qualquer regra que seguia os dias. Quero que seja um dia quente á tarde, para que eu fique com a galera até a madrugada.

No dia em que eu morrer, espero conversar com meus velhos amigos. Contar histórias das nossas músicas, nossos gostos, nosso jeito de pensar. Contar histórias das festas que houve, contar lembranças que tivemos e compartilhamos juntos.

No dia em que eu morrer, quero visitar cada amigo que tenho. Nem que seje para dizer apenas adeus. Sair pela cidade, jogar meu esporte favorito, tocar com meu violão minhas músicas favoritas, invadir propriedades para dizer thau para um estranho.

No dia em que eu morrer, quero abraçar cada um que cruzar no meu caminho e dizer "Cara,vou morrer hoje e tô pouco me fudendo pra isso". Eu quero sorrir mesmo que amanhã eu não possa nem mexer a minha boca mais.

No dia em que eu morrer, quero vê-la e conversar uns 10,20,30 minutos. Agarrá-la no meio da rua, gritar para todo mundo que quiser me ouvir. Quero ser o cara mais louco que jamais consegui ser. Mas, quebrar algo seria uma das metas.

No dia em que eu morrer, quero eu mesmo escolher o meu caixão. Quero que seja o mais destacado,o mais foda de todos já visto. Quero escolher as flores, por que algumas me dão alergia. Escolherei uma música para tocarem no meu funeral, para que nunca se esqueçam de mim quando escutarem.

No dia em que eu morrer, quero dançar em cima do telhado de minha casa alguma música estranha. Quero beijar a garota que eu quiser, e levar tapa de quem eu quiser. Quando eu morrer, quero xingar as pessoas que odeio e dizer "Aí otário, sou foda."

No dia em que eu morrer, quero ver todos os albúns possíveis meus. Escutar talvez todas as músicas que tenho no computador, no celular, qualquer lugar. Quero comprar coisas que não posso, quero abrir coisas em supermercados.

No dia em que eu morrer, eu quero chegar gritando em meu colégio e dizer "Aew seus idiotas, vocês não podem fazer nada contra mim. Vou morrer hoje mesmo, não me importo com nada. Vão todos se foderem". Quero pegar a lista de chamada e dar falta para todos os idiotas de lá.

No dia em que eu morrer, não farei aquelas cartas longas e testamentos de merda. Vou apenas escrever uma faixa bem grande na entrada de minha casa "THAU!". Quero pegar uma guitarra e quebrá-la, sempre foi meu sonho, como os grandes artistas.

No dia em que eu morrer, quero pegar fotos da galera inteira e fazer montagens bizarras. Quando for esse dia, não me mande rosas ou qualquer tipo de flor. Odeio flores, me dão alergia.No dia em que eu morrer, com certeza, será o dia mais feliz de minha vida.

0 comentários:

.