quinta-feira, 5 de maio de 2011

Imaginável,Impossível, Inatingível

"Eu tento ser o que eu não sou
Nunca demostro como estou
Faz parte dessa história
De guardar na minha memória" (Tentar De Novo - Catch Side)


Entenda, sou apenas mais um. Mas, sou o único que faz essas estúpidas cartas de amor. Fico pensando, se isso vai ser pra sempre, eu distante e você esperando eu soltar alguma palavra. Acho que sim. Nunca saberei dizer alguma coisa ou te mostrar o quanto isso se reprime em minha alma.

Eu nunca quis esconder isso. Ás vezes soa como se isso fosse ruim só para mim. Isso é ruim para todos que escutam eu reclamar de tudo. Se choegar o dia em que precisar de alguém pra te escutar, eu sempre serei aquele que sempre irá estar bem perto. Posso ser a última pessoa da lista na qual você irá procurar, mas, nunca deixei de tentar entender você.

Eu fui, eu sou e sempre serei aquele que quer te ver feliz. Nunca quero ver uma lágrima de seu rosto. Me recuso a ver esta imagem. Um dia vai chegar a hora de você sumir de minha vista. E, neste dia, quando você sumir, pense um pouco no passado.

Quando estiver longe, pelo menos me deixe aparecer em alguma breve lembrança, pois você aparecerá em longas e cumpridas lembranças que eu lembrar. Sabe, isso será inevitável. Eu apenas penso que o inevitável se torne adiável. Não são todas as horas do ano que vai me fazer parar de pensar em você.

Será que eu devo mentir para ter um pouco de paz? Mentir para todos e tudo, inclusive para você e para mim? Mas, o que devo sentir? Compaixão, raiva de mim mesmo? Que raiva. Nem sei mais o que fazer. Estou tremendo por dentro.

Quem dera eu poder dizer tudo isso que estou escrevendo. Seria mais fácil pra você me entender de vez e eu tranquilizar meu coração. Eu brinco ser um personagem. Na sala, fujo do seu olhar e tento escapar de mim mesmo. Não posso deixar que isso simplesmente passe em branco.

Eu tenho que parar de abraçar o sofrimento e a dor. Eu preciso pensar um pouco mais em mim mesmo e deixar de lado um pouco você. Porque quando eu penso em você eu esqueço de mim mesmo. Acho que não é egoísmo e nem errado tentar me lembrar de mim.

Vai ser melhor desse jeito, eu quero pelo menos um segundo de uma coisa melhor de mim. Eu tento fazer algo para mim, mas bem no fundo, eu penso em você. Nada faz sentido se você não está comigo. É melhor assim para nós dois, fechando a porta para o agora e o depois.

Não será a semana, o mês ou o ano que me fará esquecer você. Eu apenas estou dizendo para eu aumentar minha calma. Estou dizendo para calar esse pensamento romântico e imaginário. Este pensamento ainda crê que mum dia possamos trocarmos palavras e versos de amor. Por isso imaginário. Impossível e irreal.

Não vou me perdoar mais. Não voi deixar essa idéia escapar e escrever várias e várias cartas de amor. Por isto estou colocando tudo o que penso numa longa carta. Não alimente a idéia que irei continuar a escrever textos. Pode ser que eu abandone a idéia inalcançável. Vai saber. Mas, fiz tudo (ou quase tudo) para alcançar você.

0 comentários:

.