segunda-feira, 2 de maio de 2011

Insônia...

"Quando estou com você
Sinto meu mundo acabar,
perco meu chão sob os meus pés
Me falta o ar pra respirar
E só de pensar em te perder por um segundo,
Eu sei que isso é o fim do mundo" (CPM 22 - Um Minuto Para O Fim Do Mundo)


Imagine você estar se declarando para alguém e neste mesmo segundo o mundo se explode? E em um segundo ela dizer que já tem alguém? Seria mais do que dor. Seria um tipo de tóxico que invade sua respiração para que você se perdesse entre sonhos.

Sabe, não entendo nada sobre amor. Não sei nada sobre nada. Eu sou apenas um perdedor, um miserável entre cacos. Eu já tentei o que nunca dá certo. Não tenho mais saída além de soltar o que prende entre minha garganta. Eu vou falar para ela tudo o que penso.

Só sei que vou fazer ela escutar. E eu já mostrei o lugar deserto que está entre meu coração. Vou correndo entre as sombras da minha alma, que custa enxergar um pouco mais de luz, um pouco mais de esperança nessa dor maldita.

Tento encontrar meus cacos. Já se espalharam pelo chão que são fáceis de sumir. Não sei mais o que fazer, estou ficando louco e me perdendo em meus sentidos. Queria tanto poder dizer coisas que entalam em minha garganta para ela.

Poder dizer que ela estava linda ontem, hoje e sempre. Poder dizer que o sorriso dela estava tão cintilante que jamais vi algo daquele jeito. Poder dizer tudo o que não disse até hoje. Também não só dizer, mas também fazer.


Beijá-la, sentir o calor que sai dela e vai para o meu, abraçá-la todos os dias, acordar e dormir com ela ao lado. Tantas coisas, tantos desejos que já nem sei mais se alcançarei.  Queria estar todo o tempo com ela. Cada segundo, cada minuto.


Queria poder tocar naqueles cabelos macios e sedosos. As estrelas nunca chegaram ao brilho do olhar dela. Com ela poderia dizer que eu não poderia ser mais feliz. Só ela pode alcançar minha felicidade, e só ela pode me fazer ir além do que já fui.

Ela quer ser feliz, como todos os que olham e observam as horas passarem. Ela quer viver, voar cada vez mais, lutar contra a mentira. A mentira que nos cerca a cada dia, a mentira que nos entristece a cada dia que se passa.


Queria atingir os sentimentos dela. Queria que ela sentisse o mesmo por mim. Mas acho que ela nem liga pra mim. Mas eu ainda vou falar, e quando isso acontecer, seje o que der, vou seguir em frente. Meus passos já foram, são e talvez fique para sempre dependendo da resposta.


Se ela chegasse um pouco mais perto, veria o que realmente está acontecendo comigo. Estou cansado e ferido. Não aguento mais lutar, sou um derrotado vencido pelo cansaço e pelo sofrimento. O suor interior aumenta a cada dia que se passa.


Se ela visse meu olhar verdadeiramente, saberia dizer que eu estou sozinho e desolado. A minha alma grita de dor e silêncio. Quer descanso, não aguenta mais segurar esta coisa que vai me derrubando. Queria voltar pra um lugar tranquilo.


Por horas, tô apenas aprendendo a sobreviver sem ela. E por horas, vou sobrevivendo sem ela aqui.

0 comentários:

.