sexta-feira, 22 de abril de 2011

Solidão (Mais Um Buraco No Meu Coração)

"I walk a lonely road
The only one that I have ever known
Don't know where it goes
But it's home to me and I walk alone"  (Boulevard Of Bronken Dreams - Green Day)


O que é a solidão?
É o sentimento que destrói a alma
É a morte fora do caixão
É a sua companheira ao lado da cama

Deixa sua vida passar
Escorre pelos dedos da dor
É a sua lágrima a cessar
Na vista de um beija-flor

A solidão é a inimiga do carinho
É aquela que busca tomar todo o seu corpo
É aquela que faz eu ficar sozinho
É aquela que me faz eu pensar que eu estou morto

Somos todos iguais perante a solidão
Ela não deixa nós fugirmos do destino
É aquela que isola o coração
Com um fio branco e fino

Este fio é chamado de tristeza
Que a gente traz desde quando você aprende a enxergar
E nesta pequena incerteza
Eu esqueço de lembrar que vou parar

De pensar um pouco no mundo
Eu quero fugir e que se exploda essa merda
E num insensato segundo
Eu começo a entender o que é a perda

Eu sou apenas uma pessoa entre os demais
Querendo ver através do egoísmo
O que é o egoísmo depois dos finais
Nada... Nada é tudo... E tudo é nada...

A solidão é unica que realmente sabe o que você sente
Além de sorrisos falsos e abraços sem calor
É a derrota depois que você tente
Amar o amor

Você saberia dizer o que eu sou?
Não, não saberia
Você não sabe nem pra onde eu vou
O que você diria

Agora
Sabes que o mundo é cercado pela solidão
Sabes que o importante não é mostrar o diferente
É ser a ilusão
De ser si próprio

Os braços de seus pés estão entorpecidos
Quem poderá me dizer por que eu devo lutar por algo que nunca vou ter?
Quem dera você me mostrar que posso ficar aquecido
Com seus braços você irá me aquecer

Quando decidi escrever estes versos
Não foi pura ganância ou puro desespero
Foi por tudo o que eu acho certo
E foi por tudo o que eu espero

Espero amar o ódio
Espero chorar por lágrimas
Espero destruir o que está consumido
Espero fugir para um local sem existência

A solidão é um buraco profundo
Que não tem fundo
Eu não quero cair nele de novo
Por que eu não me movo

Eu me sinto paralisado
Ei, não deseja a solidão
É como se um dardo
Acertasse o seu coração

0 comentários:

.