quarta-feira, 20 de abril de 2011

Sinto Sua Falta

"When you're gone the pieces of my heart are missing you
When you're gone the face I came to know is missing too
When you're gone the words I need to hear
to always get me through the day
And make it ok
I miss you"  (When you're gone - Avril Lavigne)



Acordei de manhã com um pesadelo. Pensei em estar te vendo partir, para longe. Você seguia o brilho das estrelas que ofuscavam meus olhos. E você sorria. Como se fosse normal o que eu estivesse vendo. Aquelas palavras "Está tudo bem".
Elas viajam na minha cabeça, que se transformam em números que não entendo. Será que você não se lembra de tudo o que a gente passou? Será que você não entendeu que você não podia partir? Você sabia que desde quando você se foi, fico horas e horas pensando sobre nós.
Eu sei que éramos apenas amigos, mas você não poderia ter simplesmente ido desse jeito. Eu ainda me lembro quando você abriu a porta do carro e partiu no meio da neblina. Não é desculpa trilhar seu destino que fora cortado. Seu destino estava em minhas mãos.
Será que não valeu nada tudo o que eu tentei te dizer? Eu estava gritando no silêncio da madrugada quando você partiu. Não faz diferença agora escrever tudo isso. Mas, vou escrever como se fosse um curativo no meio dessa dor toda.
Então, já que você está tão longe, pelo menos não se esqueça de mim. Não se esqueça das nossas lembranças, das nossas lágrimas juntos e dos momentos que passamos. Lembra quando a gente viajou com a galera? Seu sorriso estava muito radiante.
Quando você estava chorando por aquele estúpido, eu estive lá, consolando seus erros e feridas. Aqueles detalhes que eu anotava sobre você ainda estão em algum lugar. Procurarei depois. E nossas fotos? Que saudade de nossas fotos.
Eu parecia normalmente com rosto de um zumbi, enquanto a mocinha do filme estava ao meu lado. Eu sempre estive tão perto de você mas nunca pude quebrar de vez esses centímetros de diferença. E nossas idéias malucas?
Eu queria fazer cada coisa e você topava na hora. Nossos trabalhos de escola eram tão ridículos que normalmente a professora não gostava da gente apresentar as coisas. Mas eu era feliz. Eu era feliz ao seu lado, mesmo não sendo o suficiente.
Quando a gente saía por aí cantarolando músicas em russo talvez, as pessoas nos olhavam como se a gente fosse testemunhas de Jeová. Eu ria pakas de sua infantilidade e de suas brincadeiras sem-sentido nenhum. Eu era o seu irmão favorito.
Mas era apenas isso. Eu era apenas o irmão que escutava sua inocente irmã que chorava por ter perdido algo. Eu não consigo me perdoar por não ter feito nada para te impedir. Se você estivesse aqui você iria dizer  que nada poderia te impedir.
Mas eu acho que um beijo iria mudar totalmente sua cabeça. Não quero que você pense que eu quero que você volte. Eu quero que você volte, mas isso eu irei guardar no meu coração. Eu quero que você me ame, mas também vou guardar isso. Eu apenas vou dizer que irei guardar seu retrato, nós dois juntos em frente ao mar. Você tem que admitir que estava feliz.
Lembra-se do nosso esconderijo? Ficava de frente ao mar, era uma rocha escondida debaixo das outras e pequenas ondas batiam nela. Nós ficávamos horas e horas conversando sobre estrelas e todas as nossas loucuras.
E quem era que tinha que salvar você das águas maléficas que buscavam todo o seu mal maligno? Eu. Eu era quem te tirava da água quando você estava se afogando. Era isso que você dizia sempre. "Me salve das águas maléficas que buscam ferrar minha vida". Eu ainda rio desta frase toda vez que tento não chorar.
Se algum dia você responder esta carta, diga-me se está feliz aí o tanto quanto você foi aqui. Eu fui e sempre serei seus braços que te protegerão neste local. Apenas neste local. Agora basta você querer estes braços que sempre estarão abertos. Você foi cedo demais e talvez volte tarde demais.De seu único e favorito amigo, para a dona de seu mundo.

0 comentários:

.